Vem aí 🦒 e 🐝
Boa leitura♡
🍁
— A pedidos de alguém que vem cuidando de você. — Genilda entregou um dos cadernos que Rafaella usava para desenhar peças para si, juntamente com um estojo. Ela havia acordado fazia poucos minutos, levantou novamente com a ajuda de uma enfermeira e já estava de volta na cama em que não aguentava mais ficar.
— Ela realmente pediu — Rafaella disse mais para si mesma do que para os pais. — Obrigada por trazerem. — Abriu um sorriso.
— Agradeça a doutora Andrade pela atenção — Genilda lhe respondeu.
— Farei isso. — Sorriu e assentiu.
— Já lhe deram previsão de alta? — Sebastião se pronunciou pela primeira vez desde que entraram.
— Bianca disse que tenho exames para fazer hoje e dependendo dos resultados, posso ir para casa em dois dias.
— Bianca? — Genilda perguntou demonstrando confusão em seu olhar.
— Doutora Andrade.
— Está amiguinha da sua médica, Rafaella Kalimann? — Sebastião cruzou os braços.
— Bom, ela é minha companhia na maior parte do tempo em que vocês não estão aqui. Nada mais justo, não é?
— Alguém está com saudade e vai vir te visitar ainda hoje. — Genilda se lembrou.
— Me diga que é Gizelly, por favor. — Rafaella juntou as mãos embaixo do queixo. Pensava na melhor amiga todos os dias, e no quanto tudo seria menos monótono se ela lhe fizesse companhia, porém sua agenda, pelo fato de ser modelo, não ajudava muito.
— A própria. — Genilda sorriu — Ela ligou todos os dias para saber de você, até falamos sobre ligar enquanto estivéssemos aqui, mas você sabe como é fuso horário.
— Você vai para nossa casa quando sair daqui, não vai? — Sebastião perguntou.
— Preciso de ajuda enquanto isso não sai da minha perna — apontou para o gesso —, então acho que sim.
Três batidas leves na porta foram ouvidas e então a mesma foi aberta devagar.
— Atrapalho? — Bianca disse assim que entrou.
— De forma alguma — Genilda respondeu com o sorriso de sempre e a médica retribuiu.
— Como você está? — A médica perguntou à Rafaella, que conteu um sorriso.
— Estou melhorando, acho.
— Acha? — Bianca franziu o cenho.
— Só vou estar cem por cento bem quando tirar isso da minha perna,— apontou novamente para o gesso — isso da minha barriga, — levantou a blusa mostrando o curativo — e eu sair dessa cama.
— Vai fazer alguns exames mais tarde e como eu te disse ontem, pode ir para casa em dois dias caso tudo esteja certo com você.
— Não vejo a hora. — Rafaella soltou o ar.
— Vamos dar licença para a doutora Andrade fazer seu trabalho — Genilda disse trocando um olhar cúmplice com o marido e logo após deixaram o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Folhas do Outono
FanfictionNuma noite de outono, após sofrer um acidente, Rafa Kalimann, que carrega o nome um tanto quanto conhecido no mundo da moda em São Paulo, fica sob os cuidados da médica Bianca Andrade. Os cuidados tendem a se estender para fora do hospital, de uma...