OI MINHAS ABELHINHAS
Vocês merecem muuuito! Infelizmente não conseguimos, mas obrigada pelo esforço viu!?
Vamos de maratoninha
(A fic vai acabar rápido, e a culpa é da Kath hahaha te amo mozão)
🍁
— E então? — Inclinou a cabeça e prendeu o celular entre o ombro já que uma das mãos segurava um copo de café enquanto abria a porta de um quarto vazio do hospital e se sentava sobre uma das camas.
— E então que ela disse que precisa conversar com você.
— Não sou louca para ficar com ela sozinha em um lugar mantendo uma conversa sobre minha vida amorosa que ela não aprova.
— Talvez ela queira mudar, Bianca. Ontem quando falei com ela, consegui fazê-la entender certas coisas.
— Não sei se é uma boa ideia...
— Você não pode simplesmente esquecer que tem uma mãe. Apesar de todo esse jeito dela, ela se importa com você.
— Íris, ela está com uma arma apontada para a sua cabeça enquanto te obriga a falar isso?
— Você reclama dela, mas você é tão cabeça dura quanto! Não é algo que ela esteja acostumada, não é algo comum para ela, mas talvez por você, ela queira começar a entender.
— Estamos falando da mesma mãe?
— Talvez agora no início, ela não aceite tão bem, mas queira respeitar. Eu fiquei praticamente duas horas falando sobre isso com ela, só saí de lá quando tive a plena certeza de que tinha amolecido um pouco.
— Te agradeço demais por isso, mas, por enquanto, não sei se é realmente uma boa ideia.
— Você é impossível quando quer, não me surpreende que nessas veias corra o mesmo sangue que o dela.
— Eu preciso desligar, agora, sis.
— Tudo bem, nos falamos mais tarde então. Mas pensa, bem, Bianca, é sua mãe.
— Vou pensar.
— Se cuida.
Íris desligou antes que ela respondesse. Guardou o celular no bolso e saiu do quarto.
Mônica amolecendo e querendo mudar seus pensamentos poderia ser comparado à paz mundial.
🍂
A maioria dos designs prontos no papel, Rafaella já havia passado para o computador.
Seu trabalho era mais um hobby do que realmente um trabalho. A frase "Escolha um trabalho que você ame e você nunca terá que trabalhar um dia em sua vida." fazia todo sentido. Estava matando seu tempo e tentando ocupar sua cabeça enquanto salvava cada design em uma combinação de cor diferente para decidir depois quais seriam as escolhidas para subir à passarela. Só foi tirada da sua distração quando ouviu batidas na porta.
— Olhe, Sebastião, nossa filha ainda está viva — Genilda disse abrindo a porta e entrando acompanhada pelo marido.
— Vocês fazem eu ficar com peso na consciência quando falam assim. — Empurrou a cadeira para o lado, saindo de frente do computador e ficando de frente para seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Folhas do Outono
FanfictionNuma noite de outono, após sofrer um acidente, Rafa Kalimann, que carrega o nome um tanto quanto conhecido no mundo da moda em São Paulo, fica sob os cuidados da médica Bianca Andrade. Os cuidados tendem a se estender para fora do hospital, de uma...