C͜͡a͜͡p͜͡í͜͡t͜͡u͜͡l͜͡o͜͡ - X͜͡V͜͡I͜͡I͜͡I͜͡

1.5K 142 68
                                    

Não estava conseguindo nem manter os olhos abertos mas o sorriso abriu sozinho. Pontas de dedos passavam devagar pelo rosto de Bianca a despertando da melhor forma possível. Rafaella estava com metade do corpo sobre o seu e o rosto tão junto que estava sentindo a respiração dela em sua própria pele.

- O seu despertador tocou faz uns cinco minutos - Rafaella sussurrou.

- Me desculpe por acordar você com isso. - Sussurrou também.

- Não me acordou - três palavras que fizeram Bianca abrir os olhos de uma vez só e se afastar um pouco para olhá-la, ou ao menos tentar, já que a claridade que entrava pela fresta da janela não lhes permitiam enxergar muita coisa.

- Você está acordada faz tempo?

- Não.

- Uma pena você não saber mentir para mim. Você precisa dormir, Rafaella.

- Eu tentei - falou enquanto afastava seu corpo de Bianca e se sentava. - Você vai se atrasar.

- Não importa. - Se sentou também e puxou Rafaella para mais perto. - Posso ligar e dizer que não vou ou trocar meu horário.

- Eu estou bem, juro.

- Uhum - murmurou. - Você mente muito mal.

- Vou ficar bem. Posso esperar por você até quando sair, tem pessoas precisando de você por lá também.

- É difícil ter que escolher entre duas prioridades.

- Bia, seu trabalho... Eu vou ficar bem, ok?

- Quanto mais você tenta, menos me convence.

- Você é difícil. - Deitou sua cabeça sobre o ombro de Bianca e bocejou. - Vou tentar ocupar minha cabeça o máximo que eu puder para tentar ao menos esquecer um pouco, realmente ficarei bem.

- Você precisa dormir.

- Tentarei, ok? Acredite em mim. - Bianca não lhe respondeu, apenas encostou a cabeça na sua. - Você vai se atrasar, Bia.

- Não tenho certeza se...

- Você vai - Rafaella a interrompeu. - Enquanto você se troca, eu vou fazer café para você.

- Não precisa fazer isso.

- Mas eu quero. - Rafaella se levantou da cama antes que Bianca dissesse algo em protesto e entrou no banheiro.

A morena ficou por quase um minuto olhando a porta fechada há pouco, até se levantar e entrar no closet de Rafaella. Trocou sua roupa e voltou ao banheiro que já estava vazio.

Assim que foi para a cozinha, antes de entrar, a observou de longe encostada na bancada da cozinha enquanto aguardava o café que saía da cafeteira preencher a caneca ao seu lado. A aproximação de Bianca não chamou sua atenção a ponto de fazê-la levantar o olhar.

- Hey - Bianca emitiu baixo enquanto descruzava seus braços, finalmente a fazendo olhá-la. Seu semblante cansado só confirmava que havia passado a noite em claro. Sem delongas, Bianca a trouxe para mais perto e a envolveu em um abraço. Haviam passado a noite toda juntas, mas ainda assim, aquele abraço foi mais que necessário. Quanto mais perto Bianca estivesse, mais acolhida Rafaella se sentiria e essa era a intenção de uma e a necessidade da outra.

- Você viu que horas são? - Rafaella perguntou enquanto afastava seu rosto de Bianca, sem quebrar o contato que seus corpos faziam.

- Sim, eu estou totalmente atrasada e não me importo. Eu vou ficar e tomar café com você.

As Folhas do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora