C͜͡a͜͡p͜͡í͜͡t͜͡u͜͡l͜͡o͜͡ - X͜͡V͜͡I͜͡I͜͡

1.4K 141 73
                                    

Oiee abelhinhas lindas do meu atipedi

🍁

Uma.

Dua.

Três.

Quatro peças de roupa foram pegas no cabide e colocadas em frente ao corpo de Bianca enquanto parada em frente ao espelho.

Cinco peças voltaram ao seu lugar.

Na sexta, seus olhos se agradaram com o reflexo.

A sétima causou uma satisfação ainda maior.

O macacão preto midi fora vestido e analisado por mais alguns segundos. Seu salto agulha bordô parecia que fora feito especialmente para ser usado com aquela roupa.

Estava indo a um evento de moda importante para Rafaella, o qual o único convite fora dado a ela. O desfile anual de outono que reúne nomes que Kalimann tanto admira, o mesmo que ela vez ou outra tocava no nome com empolgação e com nítida vontade de querer explodir de felicidade, mas se controlava. Desfile que no próximo ano terá na passarela cada modelo feito a mão por alguém que tanto merecia.

Sua maquiagem e seu cabelo estavam de acordo com seu gosto e adequados para a ocasião, assim como as joias que tinha em seus dedos, em torno do seu pescoço e seu pulso.

Consciente de que era justamente um evento de moda, se sentia pressionada a estar bem vestida, e seu espelho lhe afirmava isso. Esperava que estivesse certo.

O som do interfone ecoou pelo apartamento silencioso fazendo-a pegar rapidamente uma clutch e colocar dentro nada mais que o necessário – e o que cabia.

Rafaella estava esperando-a na portaria haviam alguns minutos de acordo com seu relógio e o horário combinado. A pontualidade dela lhe dizia isso por si só.

Os sorrisos sempre inevitáveis foram dados. A aproximação sempre tão desejada feita sob olhares de fascínio.

— Eu definitivamente sou a pessoa mais sortuda do mundo. — O costume de ser direta fez com que as palavras saíssem naturalmente assim que Bianca se aproximou em um andar gracioso até o carro, onde Rafaella esperava parada ao lado.

— Estamos empatadas.

— Não me falaram que você desfilaria hoje. — Franziu o cenho enquanto sem discrição alguma olhou Bianca de cima para baixo, algo que sem intenção causou o som que vinha se tornando seu preferido. O riso fácil da morena era apenas uma das incontáveis coisas que a deixava extasiada.

Um selar de lábios transferiu para os de Rafaella e alguns milímetros fora o batom escuro que Bianca usava.

— Desculpa. — Sorriu quando notou o que havia feito e levou o polegar até o canto da boca de Rafaella limpando seu batom.

— Você tem esse batom aí? — Apontou para a bolsa em sua mão.

— Tenho. Por que?

— Porque você vai precisar retocar. Pretendo tirá-lo. — Piscou e lhe deu outro selinho rápido antes de abrir a porta do carro para ela que mantinha um olhar carregado de um misto de surpresa e satisfação pelas palavras que ouvira.

Deu a volta no carro e entrou, podendo ouvir Bianca cantarolar a música que tocava no rádio. Conteu um sorriso e antes de ligar o carro a olhou de canto só para confirmar mais uma vez suas palavras ditas assim que a viu.

As Folhas do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora