C͜͡a͜͡p͜͡í͜͡t͜͡u͜͡l͜͡o͜͡ - X͜͡X͜͡X͜͡

1.4K 139 100
                                    

"Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms

Barefoot on the grass, listening to our favorite song

I have faith in what I see

Now I know I have met an angel in person

And she looks perfect

I don't deserve this

You look perfect tonight"

🍁

— Você tem certeza que irá? — Mari perguntou deitada na cama de Bianca enquanto a mesma terminava sua maquiagem.

— Absoluta.

— Você evitou ver ela naquele dia e agora entendo que isso só vai trazer tudo à tona.

— Eu preciso estar lá, eu prometi a ela.

— Você não precisa, tem promessas que se quebram sozinhas com o tempo, vocês são provas vivas disso.

— Eu quero estar lá.

— Tudo bem, talvez seja até melhor mesmo, quem sabe vocês não se acertam...

— Isso não vai acontecer, já colocamos um ponto final nisso.

— Você também negou na outra vez.

Bom encontro. — Mari sorriu atrás de Bianca que estava prestes a abrir a porta.

— Isso não é um encontro!

— Que seja, só não volte para casa antes de beijá-la.

— Você já percebeu que sempre bate na mesma tecla?

— E você já percebeu que sempre estou certa?

Bianca não respondeu, no fundo torcia mesmo para que Mari estivesse certa mesmo que tudo provava o contrário.

Assim como para Rafaella, para Bianca o clima nostálgico era o mesmo, tudo parecia estar acontecendo novamente em uma nova versão, quase como nos seus sonhos, tentava apagar o restinho de esperança que tinha mas alguma coisa ali ainda sussurrava que tudo poderia dar certo como internamente implorava.

— Me ajude a colocar o vestido — disse voltando do closet com a caixa com o logotipo da grife de Rafaella em mãos.

— Você só pode estar brincando comigo! — Mariana gritou para o prédio inteiro ouvir. — Você é completamente insana! — disse mais baixo quando notou o olhar descontente de Bianca por conta do seu tom de voz.

— Eu nunca usei, não acho que tenha ocasião mais adequada.

— Bianca, você quer que eu escreva na sua testa "Rafaella, volta para mim"?

— Você gosta de ver coisa onde não tem. Veja só, é apenas um vestido que tem um grande significado para mim e em algum momento eu tinha que usá-lo, ela o fez para isso.

— Justamente no desfile dela?

— Sim, e eu pedi para me ajudar a colocar e não para ficar opinando na escolha da minha roupa.

— Estúpida — murmurou.

Bianca colocou o vestido, o ajeitando em seu corpo diante do espelho.

As Folhas do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora