Dulce María
Eu acordei e já estávamos em um galpão em algum lugar do Rio de Janeiro. O lugar era escuro, abafado e cheirava mal.
Anahí estava chorando amarrada em uma cadeira de frente para mim e ali, percebi que eu estava amarrada em uma outra cadeira, mas uma pequena diferença entre nós, minha boca estava vedada.
O choro de Any dominava o ambiente, eu me sentia perdida, minha cabeça doía muito e eu só queria lembrar o que aconteceu.
- Finalmente Dulce, pensei que tinha morrido e isso seria uma pena. - A voz conhecida dominou o ambiente e um frio na espinha me dominou. - Como você é bem mais bocuda, já decidimos te deixar boquinha bem fechada, será melhor para todos e isso pode te deixar viva por mais tempo. - Cláudio falava e eu apenas sentia meus olhos marejarem. - É, irmãzinha. - Ele se aproximou lentamente de mim. - Eu fiz de tudo para você ficar longe disso Dulce, tentei de verdade! - Cláudio levantou o tom. - Você me pagou como? Indo atrás de tudo! Você se colocou na mira! Como pôde? - Ele respirou fundo. - Você se juntou com os Casillas, a família que queria me... derrubar. - Ele riu. - Acho que o jogo virou não é?
- Você é nojento! NO-JEN-TO! - Anahí gritava totalmente descontrolada.
- Acho que a bonequinha merece uma mordaça, o tom de voz dela é um tanto... insuportável.
- Como você é capaz! Dulce é sua irmã! - Anahí cuspia palavras e eu só conseguia chorar.
- León! - Cláudio gritou. - Me traga outra mordaça, a filhinha de Víctor é insuportável!
Sem muita demora um homem alto, forte, grisalho entrou pelo galpão, sua postura era de uma pessoa má e cruel, o que me fez aumentar o choro e consequentemente irritar mais Cláudio.
- Para de chorar Dulce! Você está insuportável! - O grito me assustou, o que me fez engasgar com o choro. - Bem feito! Já não estava mais aguentando!
O tal León estava indo em direção a Anahí para colocar a mordaça nela que aproveitou seus últimos segundos para falar tudo o que podia.
- Agora tudo faz sentido! León era segurança de Casillas e agora, faz todo o trabalhinho sujo não é? Também tem Cláudio como chefe! Você é tão nojento quanto eles León! A escória! - Anahí apenas soltava tudo que estava guardado.
León a olhou com algum rancor e muita raiva e em um segundo deu um tapa no rosto de Anahí que me faz quase cair com a cadeira. Any provavelmente estava muito baqueada do que tinha acontecido porque ela não reagiu a respeito do tapa e eu passei a me movimentar na cadeira tentando me soltar, talvez levantar, qualquer coisa que pudesse me deixar mais próxima de Anahí e saber como ela estava.
- Pare de se mover Dulce! Infelizmente Anahí não morreu, foi só um tapa... Bem dado. - O sorriso de Cláudio era maldoso. - Se continuar assim, será a próxima. - León terminou de amordaçar Anahí e começou a se retirar. - Ótimo! Mais tarde estaremos de volta irmãzinha, se cuide e tente não fazer merda.
Cláudio saiu com o capanga e eu tentei manter o máximo de compostura, minha cabeça rodava e nada fazia sentido. Eu precisava sair de sala, mas isso seria quase impossível.
Meu celular não estava comigo, isso era óbvio e mais óbvio ainda que eu não teria uma faca, um canivete ou nenhum outro objeto cortante.
Eu precisava respirar fundo e analisar tudo friamente, nós não poderíamos morrer, não ali, não na mão deles.
--
N/A: helloooooooooo
Vidocas, perdoem o sumiço, bateu uma crise criativa! Não saia nada, nadica.Aparentemente tudo voltou ao seu eixo! E falta tão pouquinho que eu vou forçar ao máximo.
Comentem, votem e eu volto!
beijinhosssssss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional: A Última Torre.
Фанфик+18 | FINALIZADA | Dulce se vê perdida após um acidente que mudou o rumo da sua vida, depois de perder seu bebê e ver o fim do relacionamento com Christopher, ela terá de decidir se vai buscar as respostas que procura. O acordo político entre as dua...