Dulce María
Eu estava tão nervosa que poderia colocar na conta um misto de desespero.
Finalmente esse dia tinha chegado.
A igreja estava linda, com toda sua decoração impecável, não tinha uma flor fora do lugar e fez com que meu coração quase saísse do peito quando fui checar e o meu vestido, perfeito.
Finalmente.
Depois de tanto caos um pouco de paz, alegria e felicidade.
Christopher von Uckermann
Eu estava aflito, nervoso e muito ansioso.
Minhas mãos suavam e havia um leve tremor nelas, eu encontraria com a mulher mais especial de todas em alguns minutos.
Eu fechei meu terno, arrumei a flor em minha lapela, ajeitei minha gravata e me encarei no espelho, estava incrível.
Respirei fundo pelo menos umas cem vezes do quarto onde me colocaram, até a porta da igreja e ali a ansiedade só piorou.
Anahí estava deslumbrante em seu vestido branco, ter o prazer de leva-la até o altar era imenso.
Minha irmã estava se casando com meu melhor amigo e o melhor de tudo, era o casamento dos seus sonhos.
Anahí e Dulce planejaram esse casamento em menos de um mês, tudo do jeito que Any sonhava.
- Pronta bebita? - Falei entrelaçando nossos braços.
- Sempre bebê! - Anahí disse claramente nervosa. - Obrigada por sempre. Você é o melhor irmão desse mundo e o homem mais incrível! - Any apertou o meu braço.
- Você é luz pequena, homem de sorte é aquele que está te esperando no altar! Obrigada por me permitir te levar até ele. Eu te amo muito, pra sempre irmãzinha.
A porta da igreja se abriu e Alfonso nos encarou encantado.
Um dia seria eu esperando por Dulce.
Dulce María
Anahí estava reluzente em seu casamento, nós corremos tanto para que isso acontecesse da melhor maneira e da forma perfeita, que hoje parece até um sonho.
O casamento tinha sido incrível e eu tinha chorado do começo ao fim, o amor dos dois expresso em palavras, olhares e pequenos gestos para todos ali, era a coisa mais graciosa já existente.
Eu não via a hora que pudesse ser eu e meu Christopher.
A festa tinha começado, os flashes das milhares de fotos já tinham afetado minha vista, então peguei uma bebida e me sentei sozinha a mesa em que tinha sido reservada para nós.
Minha cabeça estava fantasiando o meu - um dia talvez quem sabe - casamento quando senti alguém mexendo em meu ombro, até tentei me mexer mas logo descobri quem era.
- Você está deslumbrante. - Christopher sussurrou em meu ouvido. - Não vejo a hora de poder tirar esse vestido. - Foi o suficiente para que meu corpo entrasse em chamas e eu me mexesse na cadeira. - Não faz assim, caso contrário eu te roubo daqui por alguns minutos. - Ele continuou e eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional: A Última Torre.
Fiksi Penggemar+18 | FINALIZADA | Dulce se vê perdida após um acidente que mudou o rumo da sua vida, depois de perder seu bebê e ver o fim do relacionamento com Christopher, ela terá de decidir se vai buscar as respostas que procura. O acordo político entre as dua...