cap 16.novidades"

29 3 0
                                    

Oi gente bom desculpa pela demora mais e que estou sem inspiração espero que entendam se o capitulo estiver uma merda.boa leitura!a e quero pedir desculpas pela emvolacao do capitulo anterior na hora que meu computador chegar eu arrumo tudo e vocês entenderão bem melhor a história!
Josy: Calebe me entrega uma caixinha ela e pesada e tem um monte de buracos quando abro vejo um cachorrinho lindo ele é tao fofo pego ele e começo a brincar o Joabe fica me perguntando como ele vai chamar e eu decido o nome dele ele vai se chamar tody vocês podem me perguntar porque tody mais e porque ele tem cara de tody e jeito de tody.

Entro dentro de casa a Elisa esta com a boca toda suja de chocolate ela já tinha comido o bolo  coloco o tody no meu quarto e sem to para conversar com a melissa.

-obrigada.

-de nada priminha.

-tenho uma noticia para te dar.

-eu também tenho.

-fala você primeiro.

-eu estou gravida,na hora estranhei mais agora estou super feliz.

-serio,parabéns eu também estou gravida.

-tomara que nos tenhamos elas ou eles junto.

-você já comprou alguma coisa?

-muitas coisas na verdade e você?

-nao.

-amanha iremos comprar coisas.

-está bom que horas?

-as 14:30 eu passo aqui.

-ok.

Levo ela ate a porta e subo para o quarto do Joabe ele esta dormindo na cama saio de la dou um pouco de leite o tody e deito para dormir pois foi um longo dia.

Acordo e vejo que o joabe entra só com um ursinho tampando seu corpo nu.

Gente eu sei vocês me odeiam por eu postar capítulos pequenos me desculpem e que eu ando meio sem inspiração vou dar uma volta e escrever um capítulo maior quem apoia isso dêem estrela.
Beijos!

apredendo recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora