cap. 22 despedida de solteira!

55 2 0
                                    

Bom gente boa leitura e desculpa pelos erros.
Josy: já se passaram 15 dias eu estou mito feliz hoje e minha despedida de solteiro e meu cha de panela e amanha sera o cha de bebe dos meninos todo mundo esta muito animado inclusive eu eu quero que chegue de noite logo o caique vai olhar as criança depois da manha que e a despedida de solteiro dele eu nem quero imaginar oque vai acontecer la eu vou com um vestido dourado soltinho um sapatinho preto e vou deixar meu cabelo solto e  umas puseirasa as meninas estão loucas ela falaram que tem que sair tudo perfeito.

As criança estão todas la em casa menos... Menos a Lorena eu nao contei para vocês ne maios assim que ela foi para o berçário e Mamou passou algumas horas ela teve uma parada respiratória e ficou internada ela só vai poder sair no dia do meu casamento cada dia ela melhora mais. mais o bom e que a Alice, o Lucase e o kauã estão crescendo forte cada dia eles crescem mais.

Deço e tomo um pequeno almoço vou ao quarto das criancas e vejo que todas estão acprdade que tinha troco a Alice colocando uma blusinha e uma calsinha vermelha nela hoje estra calor e bota calor da pra suar então cou deixar ela só com uma blusinha e uma calça bem soltinha nela dou de mamar ela e deito ela novamente.

Pego o Lucas que faz de tudo para chamar minha atenção troco ele coloco uma blusa e uma calça amarela com branco bem soltinhas dou de mamar ele e coloco ele no berço.

Vou para o outro berço e vejo kauã dormindo feito um anjo troco ele colocando uma blusa e uma calça laranja bem solrinha nele acordo ele para ele mamar e coloco ele de volta no berço.

Depois de arrumar a casa vou no quintal e vejo tody ele esta maior e a lingua dele ficou azul ele esta uma gracinha na hora que ele me vê vem correndo e latindo durante a minha gravidez não briquei muito com  ele só ia la fora trocar a agua e a ração dele.

Paro de brincar com tody e vou para o quarto pego minha bolsa com minha carteira aviso o caique que estou saindo e vou ate o cabeleiro e o pedicure e manicure arrumo tudo e volto para casa tomo um banho tomando muito cuidado e me arrumo assim que saaio e dou um beijo no caique ele me elogia fala para mim tomar cuidado e eu vou curtir minha despedida de solteiro.

Chego no salão e esta tudo arrumado vou falar com vocês a melissa e clara arrumaram direiitinho tem uma pistas de dança sagadinhjos um bolo e uma lugar aoende eu vpu ter que adivinhar de quem ganhei o presente.

Vou para conversar com a melissa e a clara elas me puxam para o palco que arrumaram e começam a falar.

- queria agradecer quem veio ate aqui e pedir para deixar os presentes do cha de panela ali aonde tem umas almofadas no chão.

- quem quer curti a festa?

- euuuuu-gritam as pessoas da festa.

- vamos nos divertir mais antes um brinde a josy.

-vamos brindar e balançar o corpo.

- obrigada a todos que vieram, agora vamos dançar -  eu grito.

Depois de dançar muito e beber muito suco e uns refrigerantes eu vou para pista estava dançando quando um cara coloca a mao na minha cintura viro e vejo que e o Joabe tento sair do abraço dele e ele levanta um pouco meu vestido na hora que consigo sair de perto dele saio andando e ele vem a traz de mim vou ate a melissa e a clara e agarro o braco delas, o Joabe chega da um tapa na cara da clara e vem querer me beijar, eu saio de la subo no palco e pego no microfone e começo a falar.

- bom gente eu sei que todo mundo ta animado mais a festa acabou.

- ahhhhhhhhhhhhh

-vai rolar uma ultima musica e os meninos vão embora e algumas meninas vão ficar.

Coloco a musica e estou dançando quando alguem tampa a minha boca e me leva ate um quarto.

Quem ai ta curioso pra saber oque aconteceu alguem ai faz ideia? Comente
Bom gente para quem gostou de estrelinha e comente me desculpas pelos erros e ate a próxima que sera a continuacao da despedida de solteiro da josy e um pouco do cha de bebe da criancas beijocas!

apredendo recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora