Bom gente boa leitura e desculpas pelo esrrls!
Josy:ja se passaram 2 meses des da ultima ultra ao esta tudo bem aqui em casa eu e o caique marcamos a data do cha de bebe da Lorena gabriely, da Alice gabriely, do Lucas Gabriele e do kauã Gonzaga o kauã e o novo bebe sim eu estou gravida de quadrigêmeos o medico falou que não tinha observado a minha barriga direito agora olha para você ver eu estou gravida de 8 meses e minha coluna já esta quase toda dolorida meus bebes adoram musica e só ouvir o pai delas cantando que começam a mecher isso me incomoda um pouco mais que mae não ama quando o filho meche.As meninas querem fazer e uma despedida de solteiro eu não gpstei da ideia por causa do meu barrigão então elas decidiram fazer uma despedida de solteiro junto com o cha de panela e falou que não ia abusar muito então deixei nas maos delas eu só sei que não vai sair coisa boa.
- amor vamos la embaixo andar um pouco.
- você so pode esta brincando comigo eu com essa bareigona indo andar la em baixo.
- josylaine levanta dessa cama e vamos.
- espera.
Estou decendo as escadas quando sinto um liquido escorrendo nas minhas pernas.
- caique minha bolsa estourou.
- oque tem certeza? E muito cedo para sua bolsa estourar segura o bebe ai dentro só mais um pouquinho.
-tenho certeza e se acalma liga para minha mae e avisa ela por favor.
-fica ai eu já volto.
Vejo ele subindo e depois de 10 minutos ele esta dessendo com a mochila do bebe e com a minha mochila e,e me ajuda a desses o resto das escadas e me leva para o hospital.
- meu amor eles já vão te atender.
- tudo bem.
Ele se agacha começa a beijar minha barriga e a segurar ela.
o medico me chama e depois de 2 horas andando de um lado pro outro segurando minha barriga enteo em trabalho de parto tenho cesaria e ouço os médicos falarem um monte de blá blá blá e vejo tudo escurecendo.
Na hora que acordo vejo todo mundo me olhando e chorando me desespero e pergunto.
-oque aconteceu?
-uma das nossas filhas esta muito mal e esta internada.
-oque ela tem me fala caique.
- ela vai ficar bem os médicos falaram que ela e forte.
-okey tudo bem-falo e comeco a chorar.
- amanha você já pode ver ela okey?
-okey.
-agora descanca pos amanha você tem 4 criança para ir conhecer.
Quem gostou da estrelinha e comenta o outro capitulo já esta pronto mais só vou postar ele amanha beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apredendo recomeçar
RomanceJosy uma garota que realmente sabe oque e sofrer um dia ela esta feliz no outro sua vida vira de cabeca para baixo! essa historia prova que quando tudo esta acabado ainda a uma chance de recomeçar. quando tudo vira de cabeca para baixo Josy e força...