Gente desculpa pela demora eu juro que não vai mais acontecer e para quem estava me perguntando sim eu vou postar este livro ate o final na wattpad.boa leitura!
Josy: me solto do cara e olho para ver quem é, na hora que vejo quem e corro e o abraço era o caique e por mais que eu estivesse triste por ele ter vindo a minha despedida e me assustado vou para cama com ele.Me levanto coloco meu vestido e déco de novo todos já tinham indo embora e só estava as meninas esperando eu abrir os presentes, me sento no chão e começo abrir os presentes primeiro pego uma caixa vermelha na hora que abro e vejo oque e quase tenho um infarto e uma viajem para Paris.
- quem advinhou que eu queria ir?
-vai Josy se você adivinhar quem te deu o presente você abre outros se não agente te rabis a com batom.
- foi a melissa?
-nao.
- quem foi então.
- foi euuuu-clara fala- agora eu vou te marcar, a tem duas passagens com tudo pago para sua lua de mel.
Ela me passa batom e começa a rir.
-tabom vou abrir esse daqui agora.
Na hora que vejo oque tinha dentro da caixa começo a rir era um jogo de lingerie vermelha e um jogo de lingerie de policial.
- Sabrina aonde voce arrumou isso?kkkkkkk
- acertou. Eu comprei isso dai ali na loginha da esquina.
Depois de abrir todo os presente sair toda manchada de batom de la vou para minha casa, tomo um banho e vou dormir.
.......................*-*.......................
Estou em um quarto todo branco com um vestido gigante preto alguem me chama e eu vou abrir a porta.- vamos Josy?!
- aonde quem e você?
- eu sou sua irma e nos vamos ha um enterro.
Saio daquela sala e sigo a tal da minha "irma" todos me cumprimentam eu começo a ficar assustada na hora que chego no caixão vejo meu 4 filho mortos, sendo enterrados
Todos diziam:- tadinha bem no casamento.
- ela tentou se suicidar.
- essa mulher e louca.
.........................*-*..........................
Acordo com o som do meu despertador estou suada e chorando gracas a deus foi só um sonho gracas a deus.Me levanto, arrumo e saio indo para o salão que ia acontecer o cha de bebe corro para la e vejo tudo arrumado e as pessoas chegando de pouco quando vejo meus bebes beijo eles bastantes e vou ate o caique.
- oi meu amor não te vi saindo da cama.
- eu vim direto para o salão arrumar tudo.
- tabom agora descanse pois de noite e a sua despedida.
- Josy você sabe que isso e bobera ne?
- caique você tem que ir se divertir um pouco.
- o medico da Lorena me ligou.
- e ai ela melhorou?- não ela piorou acho que ela esta com HIV.
- oque não pode ser minha filhinha não!
- calma amor ainda vão fazer os exames
- esta bem vou ficar calma para meus filhos ficarem bem.
Aquela noticia foi a coisa mais ruim que eu ouvi minha filha com HIV todos iram zuar ela, e ela era apena um bebe, não podia ser, minha filha não podia ter AIDS.
Bom gente, eu mudei algumas coisas de novo a capa e o resumo porque eu vou postar o ebook deste livro e ate o livro físico e esta vai ser a capa beijos e não se esqueçam da estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apredendo recomeçar
RomanceJosy uma garota que realmente sabe oque e sofrer um dia ela esta feliz no outro sua vida vira de cabeca para baixo! essa historia prova que quando tudo esta acabado ainda a uma chance de recomeçar. quando tudo vira de cabeca para baixo Josy e força...