Oi gente desculpa a demora de novo e que eu fui viajar e não tinha area para eu postar mais então voltei e se tiver erros não liguem por favor meu notebook estragou de vez.
Josy:faz dois meses que eu e o caique durmimos juntos foi uma sensação incrível eu ainda estou trabalhando falando nisso estou atrasada.Depois de tomar um banho. E me trocar deco correndo para o serviço quando chego la o caique esta atentado em uma mesa vou ate e começo a conversar com ele.
-oi,amor- falo dando um selinho em sua boca.
amor, sua menstruação esta atrasada?
-sim,eu queria ir ao medico pos acho que meu câncer piorou.
- vamos eu marquei uma consulta para você
Nos saímos do serviço e hoje eu vou ficar de folga quando chegamos no posto faco vários exames o medico traz o resultado e diz que esta tudo bem com o câncer que ele desapareceu de vez só que vou continuar a fazer o tratamento e depois fala que eu estou gravida quando falo isso vejo o caique vir e me das vários beijos ate que eu estou um pouco feliz mais grávida sem casar.
Chego casa e o caique. Começa a falar das roupinhas não aguento mais ele falo que estou com sono e vou para meu quarto pensar no que fazer.
O caleb bate na porta e eu abro ele entra me da um beijo e me puxa quando chego na escada Elisa esta segurando um bolo de aniversario tinha me esquecido que era meu aniversario eu queria um cachorrinho de presente mas como não tenho dinheiro então fica para próxima o Calebe me puxa de novo e me leva para Orta ele comeca a falar coisas lindas me da um beijo nos entramos no atelie da Elisa e tira uma coisa debaixo da mesa e me entrega quando abro vejo que é ....
Gente desculpa o capitulo eu sei que foi pequeno mais e para deixar curiosidade amanhã de noite ou antes eu prometo postar a continuação não se esqueçam da estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apredendo recomeçar
RomanceJosy uma garota que realmente sabe oque e sofrer um dia ela esta feliz no outro sua vida vira de cabeca para baixo! essa historia prova que quando tudo esta acabado ainda a uma chance de recomeçar. quando tudo vira de cabeca para baixo Josy e força...