cap.17 compras

24 1 0
                                    

Gente me desculpem serio mesmo e que no meu celular não da para escrever então tenho que escrever no da minha mae vou falar que assim que consertar o meu notebook vou tirar os recados e vou deixar os capítulos e também vou arrumar eles todos.

Josy: depois de me diverti com o meu ursinho."ou com oque Tinha atras dele", vou ate a cozinha e tomo um pequeno almoço o caique já tinha deixado tudo pronto a mesa ficou linda. Deito um pouco e acabo cochila do mais uma vez.

                              ...........

Vou ate o banheiro e tomo banho coloco minha roupa(vestido roxo soltinho,uma rasterinha), prendo meu cabelo em rabo e dou uma ajeitada na casa quando olho no relógio já são 14:30 vou para cozinha como uma comida rapidinho pego minha bolsa e uma fruta e fico esperando a melissa na hora que ela chega já me puxa para seu carro e começa a dirigir correndo.

-precisa ir tao devagar-falo irônica.

-estou tao devagar assim?- ela fala isso e pisa do acerelador-assim ta melhor flor?

-melissa cai devagar eu não quero morrer.

-nossa!

escuto um estrondo e vejo tudo escurecer.

Quando abro os olhos vejo todo mundo chorando e fico preocupada.

-porque tanta tristeza gente.-clara fala.

-clara hoje e um dia muito triste você sabe disso.

- nossa gente pare de tristeza já se faz 4 anos-ela fala pegando uma criança no colo-ja se faz 4 anos que a josilayne morreu-ela grita.

Como assim eu morri não por favor nao , começo a chorar e vejo que a clara beija o caique oque? Clara estava casada com o caique chego perto dele e pego uma faca.

                             ..............

-melissa acorda-sinto alguem me balansando -melissa acorda.

Abro os olhos e vejo o caique me balansando pulo no colo dele e começo a chorar.

-meu amor oque foi? Esta tudo bem calma eu estou aqui.

-eu te amo meu amor não me deixe por favor.

-eu sempre vou estar com você, vamos levante e se arrume daqui a pouco a melissa esta aqui.

-okey já estou indo.

Me levanto e vou me arrumar(coloco um vestido verde soltinho, uma rasterinha e deixo o meu cabelo solto.) Acabo de me arrumar e pego minha bolsa olho e veho que ja sao 14:02 saio apressada para fora melissa ne puxa pra dentro do carro.

-o demora.

-aonde nos campos primeiro?

- nossa você não sabe vamos no shopping mais perto daqui-ela fala e da uma risadinha.

Ela não vai tao rápido"esquece aquilo foi um sonho" deco do carro e começo as compras depois de comprar quase metade do shopping vou para minha casa e mostro as roupinha para caique ele acha tudo uma gracinha ele e eu combinamos de amanha ir ver As coisas do quer to que vai ficar tudo neutra ate sabemos o sexo do bebe e ele me chama para pensarmos no nome do bebe.

                               ..........

-o nome dela pode ser Alice.

-ou Camile.

-alice e mais bonito.

-vamos fazer assim se for menina tu escolhe o primeiro nome e eu o segundo,e se for menino eu escolho o primeiro nome e você o segundo pode ser assim?

-okey, se for menina vai chamar Alice.

-se for menina vai chamar Alice gabriely,se for menino vai chamar Lucas.

-se for menino vai chamar Lucas gabriel.
isso agora eu quero assistir um filme vamos?

-okey.

Ele levanta coloca o filme panico quatro faz pipoca pega uma coberta e senta ao meu lado e fucamos assim ate anoteicer.

Bom gente quem gostou desse capitulo curti e comenta por favor manhã de manha vou postar um capitulo bônus para recompensar o tempo que demo rei avisando o capitulo esta pronto mais vou postar amanha se tiver pelo meno 5 curtidas ate trez neste capitulo.

apredendo recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora