Gente como vocês leram o recadinho anterior e quem não leu aconselho a ler para tirar duvidas entao um beijo e boa leitura!
Josy: hoje e o dia da minha ultraçao estou muito feliz, Paula voltou para o Brasil e me achou pediu desculpas por tudo e me explicou oque aconteceu que eu era realmente filha dela foi muita coisa para minha mente e fiquei um bom tempo sem conversar com ela, mais passado e passado Elisa perdeu o bebe dela ela ficou arrasada e não sai do quarto mais tirando isso esta tudo vem hoje e o dia da minha ultraçao caique me pediu em casamento e ficamos noivos já se passaram 5 meses e o casamento seria daqui a 3 meses minha mae esta arrumando tudo eles querem que saia tudo perfeito eu estou muito feliz as vezes sinto desejos loucos como banana com canela, pao com brigadeiro mais o desejo mais louco que tive ate hoje foi de comer sabonete com leite condensado caique não deixou falou que ia me fazer mal ai ru comecei a chorar e eaperneia como uma criança de 5 anos as vezes me da uns ataques loucos eu estou meia bipolar sabe as vezes tou rindo com caique e começo a chorar falando que estou gorda todo mundo fala que não mais eu engordei mais do que devia engordar minha barriga esta enorme paredes que estou com mais de 5 meses todos ficam me pararicando eu estou morando finalmente com o caique e o quarto do nosso bebe esta quase pronto esta tudo pronto e branco bem clarinho e beje tem um espasso na para pintar de azul ou rosa esta tudo lindo eu estou deitada no meu quarto pensando com que roupa vou"como que você vai escolher se esta sentada ai" consciência cgata me levanto e coloco um vestido ele e bem largo mais mesmo assim marca toda a minha barriga.
- nossa amor que demora anda rápido.
- okey já estou indo.
Viram como ele ta chato prendo do meu cabelo sim cabelo meu cabelo cresceu bem não esta super grande mais da pro gasto assim que meu bebe nascer vou colocar mega eu estou bem diferente não e só de corpo não eu pintei meu cabelo de vermelho escuro e convesso fiquei mais linda ruiva deço as escadas e vejo 5 pessoas me fuzilando com o olhar elas são: caique, Paula,José "ele e meu pai postiço", Joabe e clara, eu vou explicar vocês antes que me matem eu voltei a conversar sim com a clara e o Joabe foi bom conhecer eles mesmo depois de tudo que aconteceu eles são padrinho do meu bebe e padrinhos do meu casamento ele se amam e vão ficar noivos daqui um mês espero que eles sejam felizes.
- que demora imagina quando for casa-todos falam junto fazendo eu rir-anda rápido mocinha não tenho tempo não.
-vamos então?!
- vamos - Joabe fala me ajudando a descer as escadas.
Chegamos no hospital e esperamos vou falar uma coisa hospital e o pior lugar do mundo entrando Vi um monte de gente morrendo quando cheguei a minha sala de espera me emocionei tinha varias mães grávidas com barrigoes lindos serio estou destruída folheando uma revista quando chamam meu nome.
- josylaine Monique por favor ir ate a sala sete.
Levanto e vou andando deito em uma maca e levanto meu vestido vou falar uma coisa o ginecologista e uma gracinha o caique o fusila com os olho quando ele coloca a mao sem querer na minha cueca sim cueca aquilo não poderia ser chamado de calsinha ele passa um gel na minha barriga e passa um aparelho em cima dela e emocionante ouvir um coraçãozinho e lindo ele olha para tela e depois delisga e nos olha com os olhos arregalados eu me assusto e pergunto.
- oque esta acontecendo doutor meu bebe esta bem?
-calma minha senhora você observou a imagem?
- não porque meu bebe esta bem?
- esta e que.... E que....
- fala logo por favor.
- não e só um bebe.
- oque? Tem outro tumor? eu estou com outro tumor?
- não calma não tem tumor nenhum e que você esta gravida de trigêmeos.
- oque?! Que ótimo eles são todos meninos?
Vejo que caique não esta ali e me desespero.
-cade o caique mae?
- ele saiu filha estava quase desmaiando madeira ele dar uma volta.
-okey, então doutor são meninos?
- não são duas menina e um menino.
Levanto da maca e saio na ia da para casa paramos em uma loja e compramos mais dois berços tinta azul e rosa algumas roupinhas e etc.. depois de arrumar tudo la em casa e almoçar com a familia vou la pra cima conversar com o caique.
- você esta bem amor?
-sim caique agora me diga por que você esta com essa voz e essa cara porque você chorou?
- meu amor eu chorei por duas coisas a 1:por felicidade de ter trigêmeos e a 2: por tristeza acabei de descobrir que minha vo a que eu falei que me criou morreu.
- amor eu não sabia me desculpa por favor.
Ele balança a cabeça falando que sim e me beija nos deitamos na cama abrassadinhos e ficamos assim ate anoitecer cujo que caique já doemiu levanto tiro seu tênis e sua calça e sua vlusa tiro meu vestido e deito.
- se você quisesse que ei tira e a roupa era só me pedir.
Eu dou um soco no seu ombro e me aconchego nele que me abraça e canta baixinho no meu ouvido ate eu dormir.
Bem gente este capitulo foi bonito ne ?! Me descupem pelos erros e que o celular da minha mae esta uma merda e eu escrevo nele quem gostou não eaqueca da estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apredendo recomeçar
Roman d'amourJosy uma garota que realmente sabe oque e sofrer um dia ela esta feliz no outro sua vida vira de cabeca para baixo! essa historia prova que quando tudo esta acabado ainda a uma chance de recomeçar. quando tudo vira de cabeca para baixo Josy e força...