cap.25 despedida de solteiro parte!

19 0 0
                                    

bom gente como estou muito feliz porque meu computador esta arrumado vou postar este capitulo antes, final proximo, muito proximo.boa leitura!

josy:minha cabeça doia e meu braço tambem, aonde eu estava com a cabeça de me cortar, eu sou louca sim, mais nunca fiz isso de propozito eu estava chorando e do nada me via com um estilete na mao me cortanto e nao e facil parar voce se concentra na dor de seu braço e esqueçe a dor do seu coraçao a parte boa e essa mais a parte ruim e aque fica cicatrizer horriveis.

estou deitada na minha cama e fui proibida de levantar minha mae esta ali na sala e de vez em quando vem me ver ja estou enjoada de so ficar aqui deitada, sera que se eu me levantar e ir no banheiro e dar uma fugidinha ela vai ficar com raiva, e melhor eu ficar quetinha na minha mesmo.

acabo pegando no sono, acordo com alguem gritando levanto e vou ver oque esta acontecendo, quando chego na porta da sala vejo a cena que jamais queria ter visto na vida.

(...)

caique:saio de casa e vou para a festa, vou falar uma coisa os meninos arrasaram ele fizeram estilo boate, entao tem varias mulheres semi-nuas aqui, que a josy me perdoa mais vou beber hoje e muito.

-oi caique e ai gostando da festa-carlos me pergunta.

-voces fizeram um otimo trabalho.

-vamos vem tomar uma bebida para esfriar a cabeça.

sigo ele e bebo muito, mais muito mesmo, depois de beber bastante saio e vou dar uma volta, uma garota começa a me chamar e sigo ela entramos em um comodo tem uma cama e uma abajur dourado, ela era muito bonita e tinha um corpo belo.

(...)

me levanto coloco minha roupa e vou para casa quando chego la entro e esbarro em monte de coisa fazendo quebrar a mae da josy me ve e começa a brigar comigo como estou morrendo de dor de cabeça, começo a descutir, josy chega na porta e me ve com a blusa do lado do avesso e com uma marca de batom no meu pescoço, com um cheiro muito forte de bebida e tinha uma calcinha dentro do meu bolço, ela sai correndo eu e a mae dela disramos atrás dela.

Josy: quando vejo o caique daquele jeito saio correndo, vou para o banheiro e me tranco la.

Depois de me cortar tudo saio do quarto, chego na sala e minha mae se assusta ela começa a gritar.

- traz um pano e balde da agua, corre caique , isso e sua culpa.
Ela traz a agua e me limpa

apredendo recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora