Oi gente eu sei que para as pessoas que estão lendo e muito ruim quando fico sem postar agora que eu comecei a estudar aí tá muito difícil pois só tenho a parte da noite para postar e como eu ainda não terminei de escrever o livro todo fica ruim aqui no watpad vai ter alguns erros mais me avisem para eu corrigir porque como estou escrevendo pelo celular e horrível quando o livro físico tiver a venda aviso vos!
Ela levanta e vai fazer café como sua prima foi fazer caminhada ela arruma a casa e já adianta um pouco do almoço ela começa a sentir umas pontadas na barriga então vai ao médico pois ela sabia que se não cuidasse do câncer poderia morrer a qualquer hora ela se arruma, pega sua bolsa e vai no seu médico antigo.
Quando ela chega lá ele a abraça a beija conversa com ela e na hora que ela tá quase brigando com ele um doutor a chama ela vai lá e ele começa a falar:
-Oi- ele fala encarando ela.
-Oi, aqui tem como você fazer o meu exame, sem fazer muita pergunta, quando eu fiz meu exame lá nos estados do Unidos eles falaram que o meu tumor tinha mudado de lugar me fala para onde ele foi?- ela fala quase gritando.
-primeiro não grita, segundo tem que marcar o exame, terceiro eu não posso fazer o exame sem te perguntar algumas coisas.
-ok, aonde marca o exame?
-virando a direita você vai encontrar uma sala amarelo você bate no vidro da algumas informações e pronto.
-você está me zoando?
-não!
-ah por que foi o que pareceu.
-desculpa se eu te magoei.
-tá bom Tchau.
-Tchau.
-não esqueça que dia que é para vim fazer o exame.
-tá bom, eu vou fazer hoje mesmo.
Ela sai andando bávaro curada sala quando ela termina de marcar a consulta vai de novo no medico e entrega o papel ele.
-nossa você foi rápida.
-tenho meus truques.
-tá bom pega esse pano vai no banheiro e coloca ele.
-ok, mais e as perguntas?
-não preciso mais fazer.
Ela vai para o banheiro coloca a roupa e deita na maquina ele começa a fazer os exames nela e descobre que o tumor dela se locomoveu para a vesícula dela que ela poderia operar logo, logo.
Ela sai da clínica e começa a procurar emprego acha um de garçonete de um restaurante ela pega o horário que começa e sai do lugar ela para em um hospital e vê quantos vai ficar a sua cirurgia, ela faz as contas e vê que vai ter que trabalhar 2 meses lá no restaurante recebendo um tanto de dinheiro por dia ela volta para sua casa e encontra o caique lá.
Se você gostou do CAP e quer ler mais de estrelinha e comente bus e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apredendo recomeçar
RomantizmJosy uma garota que realmente sabe oque e sofrer um dia ela esta feliz no outro sua vida vira de cabeca para baixo! essa historia prova que quando tudo esta acabado ainda a uma chance de recomeçar. quando tudo vira de cabeca para baixo Josy e força...