cap.4 de volta as aulas

49 1 0
                                    

             4 cap. De volta a aula

Josy escolhe uma carteira perto da novata e conversa com ela:

_ola meu nome e Josy e o seu?

_ola, meu nome e Franciele .

_o meu e Josilaine mas todo mundo me chama de Josy.

_todo mundo me chama de Ciele, seu nome e bonito. 

_o seu também.

O professor interrompe a conversa antes de terminarem de conversar.

Acaba a aula Josy convida Franciele para ir ate sua casa e as duas vão embora juntas chegando em casa as duas vão para cozinha fazer um doce ela comem limpam e Ciele vai para sua casa.

Josy acaba de ler o seu livro e dorme.

No outro dia ela levanta passando muito mal e o seu celular toca quando ela atende é o seu amigo Joabe eles começam a conversar:

_oi Josy você esta bem?

_sim, Joabe estou passando um mal e não sei o que é.

_o que você esta sentindo?

_vontade de vomitar e muita dor de cabeça.

_fala pra Paula pode ser serio.

_aqui tem como de você vir aqui agora?

_agora não por que vou a aula pode ser depois?

_sim depois você vem aqui.

Eles terminam a conversa e Josy vai a Paula falar o que sente,ela toma o remédio e deita.

Ela acorda esta queimando de febre ela grita Paula que a leva para um hospital,as duas esperam lá um pouquinho e são atendidas, o medico passa um remédio para Josy e avisa para Paula observar bem a Josy pois ela pode estar com uma doença que acabara de chegar em seu país,Josy na hora fica preocupada mais depois se esquece .

Ela almoça e fica de repouso depois de alguns dias Josy volta ao medico e ele conversa com Paula:

_senhorita a paciente não melhorou nada.

_eu observei e ela só piorou.

_vou ter que fazer exame nela esta bem?

_sim,o senhor que decide.

Eles terminam e o doutor Sergio vai examinar Josy,depois do exame ele pede para elas voltarem amanhã para saber o resultado do exame.

Paula liga para Clara,Joabe e Eliza avisa eles sobre Josy,Eliza e Joabe correm ate lá para ver Josy,já a Clara nem quer saber dela.

Eles vão ate a clinica para saber o resultado Josy fica em casa lendo seu livro,o doutor fala que Josy esta realmente com a doença e que tem poucos anos de vida eles vão para casa falar para Josy mais Paula não fala ela guarda o segredo para não machucar Josy.

apredendo recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora