cap.31 jantar

7 0 0
                                    

Boa leitura!


Josy: aqui estou eu penteando os cabelos das minhas filhas ela já estão grandes mais a Camila e a Camile, são pequenas depois de 10 anos estou eu aqui casada e junta com minhas filhas hoje e o jantar que eu vou contar a novidade a eles será que eles vão gostar hoje eu estou com 30 anos, tenho duas filhas de 10 anos, dois filhos de 10 anos, duas filhas de quatro anos e estou gravida de dois meses por enquanto ninguém sabe da gravidez mais eu sei e estou muito feliz por isso, estou aqui com minha família unida ainda falta uma pessoa, você deve esta curiosa para saber quem, que esta faltando e minha mãe que morreu com uma bala perdida no crânio há três anos, no começo fiquei com bastante remoço mais agora aprendi a suportar a dor vou descer e dar a noticia ao meu marido e aos meus filhos.

- oi gente vocês estão bem.


- sim, mãe nos estamos muito bem.


- que bom eu tenho uma noticia para dar a vocês.


-o que é mamãe


Peguei o par de sapatinhos que tinha escondido atrás das costas e coloquei em cima da minha barriga o caíque começou a chorar e as crianças vieram

correndo ate mim para me abraçar.


- eba! Vamos ter um irmãozinho, eba! Eba!, Tomara que seja menina.


- não tomara que seja menino para brincar com a gente.


- clama crianças tomara que sejam dois meninos e duas meninas.


- e tomara que seu pai sofra as dores por mim.


Todo mundo começou a rir depois de muita discussão, para ver se era menino ou menina coloquei as crianças para dormir e fui conversar com o caíque, ele chegou perto de mim e sussurrou.


- hoje a noite vai ser longa.


- agente vai dormir muito.


- agente não vai dormir nem um pouquinho, nem a gente e nem a vizinhança.

apredendo recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora