cap.7 uma viajem inesperada

54 2 0
                                    

7 cap. Uma viagem inesperada

Paula volta do hospital e avisa Josy que elas iram para os Estados Unidos para tratar melhor de sua doença, eles saem de manhã cedo e Josy nem se despede de Joabe quando Joabe fica sabendo ele fala para Clara que arruma uma passagem de avião para ir e para Eliza que vai atrás, chegando lá Josy almoça num restaurante pago pela sua tia e vai conhecer o medico que lhe ajudara a cuidar de sua doença.

Eles conversam e Pedro explica para Josy o que a doença que ela tem pode fazer, ele explica ela como e o tratamento e Josy o pergunta:

_mais te agora eu não entendi que doença eu tenho, você pode me falar?

_Josy você tem tumor e terá que se tratar muito.

_mais isso e horrível.

_por um lado e sim, mais você vai sair dessa está bom?

_sim, sim.

Eles terminam de conversar e Josy vai para casa de sua tia.

Quando chega em casa tem uma surpresa Clara e Eliza estão lá ela pergunta as amigas:

_por que Joabe não esta aqui?

_a mãe dele não deixou ele vir.

Elas terminam de conversar, Josy deita-se e descansa. 

Quando Josy acorda tem uma grande surpresa Joabe esta lá ela se levanta correndo e acaba esquecendo que esta so de pajama ela fica vermelha e corre ate o banheiro para se trocar.

Ela se arruma e vai ate Joabe eles se abraçam e saiem para lanchar, eles conversam e voltam para casa Josy deita-se e dormi e Joabe fica la por 5 horas ele se levanta e vai ate a sala dormer ele deita e acaba pegando no sono.

Paula acorda e vai ate Josy chama-la para ir no medico. Elas se arrumam e saiem o medico começa o tratamento.

Na hora que acaba Josy recebe um sms escrito:

-Esta se divertindo muito então aproveita bem antes de eu acabar com sua vida beijos A.

Ela se assusta mais não conta para ninguem Quando esta chegando ela lembra que so tem um ano de vida então corre para casa Quando chega pega um papel e uma caneta e escreve 50 coisas que quer fazer antes de morre.

1-cortar seu cabelo e doar para pessoas que tem cancer  tumor

2-casar

30-ir visitar sua mãe que esta no cemiterio

40-fazer uma festa em sua casa

50-fazer uma tatto

Ela termina a lista e vai lanchar com o Joabe e ele a pede em casamento eles marcam o casamento ela compra o vestido sapato, etc. quando chega o dia do seu casamento ela recebe uma mensagem e quando vai ler ela vê uma foto do Joabe e da clara se beijando ela desmaia. Paula leva ela ao medico e o medico fala que o tumor piorou e ela só terá mais 5 meses, Paula sai e vai para casa Josy fica no hospital por uma semana  e acaba pegando um resfriado. O resfriado trás muitos problemas para ela mais os médicos dão os medicamento e ela sai do hospital e vai para sua casa.

apredendo recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora