CAP. 14 bonus

47 2 0
                                    

Esse CAP é especial vai ser muito difícil eu postar capítulos assim porque a minha história que o narrador e observador só vou postar capítulos assim quando tiver muitos comentários ou eu tiver devendo capítulos para vocês.

Josy: estava muito difícil raciocinar aquilo tudo era muita coisa quando minha mãe morreu eu fiquei alguns dias trancada no quarto aí depois descobri que tinha câncer quase todas minhas amigas mi traíram e agora descubro que meu tumor se locomoveu e que eu poderia operar estava ficando bom minha vida estava melhorando e eu nem me importava com o que estava acontecendo lá nos estados unidos estava tudo ótimo aqui agora eu tinha um relacionamento sem mentiras e iria criar uma família com ele será que ele pensa assim?
Você tem algum problema ele te pediu em casamento antes de 1 dia de namoro.

É pensando bem ele me amava mais tinha uma coisa que me incomodava nele depois de marcar minha cirurgia volto para casa e dou de cara com o caique chamo ele para entrar e começamos a conversar:

-Oi.

-Oi.

-tudo bem?

-Josy acho que nós deveríamos ter uma conversa seria.

-e o que estamos fazendo?

-não banca a boba.

-tá bom caique que hora podemos sentar e conversar? "Serio".

-hoje as 20:30 em ponto passo aqui não se atrase.

-ok, Tchau

Levanto e abro a porta para ele ir embora olho no relógio e vejo que é 17:30 corro para a loja mais perto e compro um vestido soltinho azul e um cinto preto volta para casa e vou direto para o banho depois de tomar banho vestir o vestido e colocar santos, brincos, pulseiras e um colar arrumo meu cabelo deixo ele solto só com uma presilha de lado olho no relógio e vejo que já são 19:55, corro para rua e vejo caique todo arrumado olhando no relógio elefala:

-Oi. E da um beijo rápido na minha boca.

-Oi, aonde nos vamos conversar?

-entra no carro e uma surpresa.

-tá bom.

Eu entro no carro e ele dirige até uma casa enorme.

Ele abre a minha porta e entramos em sua casa na hora que eu olho a cozinha quase começo a chorar ele tinha feito uma jantar lindo a luz de velas para gente eu me sento e ele coloca uma música calma que eu nem conheço direito.

-gostou?

-o que eu adorei.

-sabia que ia gostar.

-mais eu também tenho uma surpresa para você mais você não pode falar nada.

-quero saber o que é.

-não posso falar.

-você é muito mal.risos

Quando nós terminamos de comer pego na mão do caique e levo ele para o quarto nos começamos a nos beijar e eu durmo com ele pela primeira vez.

Levanto da cama e tomo um banho vou ate a cozinha e faço um café da manhã para mim e para o caique levo até o quarto e acordo o caique nos comemos um olhando para o outro e eu me levanto para ir trabalhar coloco uma roupa que caique tinha comprado para mim e corro para o trabalho.

Começo a servir as pessoas foi bem difícil pois tinha umas pessoas enjoadas e outras que toda hora mudava de opinião quando da a hora do almoço pego um prato de comida e almoço termino e volto ao trabalho.

Quando estou quase terminando o meu turno alguém me derruba no chão e entorna sopa em mim eu me levanto e levo os pratos para a cozinha vou até o banheiro e limpo um pouco minha roupa saio vpu ap meu chefe pegar meu dinheiro e vou para minha casa tomar café da tarde, quando termino tomo um banho e me deito para descansar como estou sem sono coloco crepúsculo para assistir e acabo dormindo depois de ver o filme todo.
Se você gostou do capitulo de estrelinhas e comente até o próximo capítulo. Bjs.
Como agora postei este capítulo não devo mais nada para vós, a primeira noite deles ia ser diferente depois do casamento e eu mudei quase a história toda depois vos vão entender o porquê Bjs e até o próximo capítulo.

apredendo recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora