cap.30 voltando para casa

6 0 0
                                    

Boa leitura!

Josy. Sabe aquele momento que você não vê a hora de voltar para casa, então eu estou me sentindo assim, sabe quando você esta morrendo de vontade para que o avião decole então eu estou assim, pode parecer simples para vocês ficar longe da família, depois que descobri que Paula e minha mãe de sangue e perdi todo esse tempo longe dela quero esta com ela a todo o tempo.


- caíque vai meu amor já chegamos a casa.


- para de ser mal deixa, dormir mais um cadinho.


- caíque merda levanta sua bunda daí agora.


- credo como você ta chata.


- não e você que ficou presa dentro de casa a semana toda.


- to bom vai porque estou morrendo de saudade dos meus filhos.


- eu também estou.


Quando chegamos a casa as crianças começaram a tentar falar como elas não conseguiam comecei a rir ouvi um choro  corri para o quarto da minha filha, e La estava ela tendo que tomar a vacina diária contra HIV, eu daria a minha vida para minha filha não ter isso mais tudo bem.


- oi filha tudo bem.


- tudo mãe só estou chateado com isso.


- se ela não tomar nos sabemos o que acontece NE.


- sim, mais mesmo assim dói sabe, eu tenho que ver minha filha levando agulhado todo santo dia.


- ela vai acostumar você vai ver.


Graças a deus minha menstruação foi embora assim posso divertir com meu marido, hoje sim a noite promete.


 Bom gente adiantei esse capitulo pós sei que vocês estão morrendo de curiosidade, o livro esta acabando só tem mais dois capítulos um que vou postar amanhã e o epilogo que vou postar daqui uma semana vocês vão querer que eu continue a historia comentem Por favor

apredendo recomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora