CAP.2 A FESTA
No outro dia ela levanta arruma seu quarto e liga para Eliza e chama ela para ir na festa de clara com ela Luiza aceita e avisa que vai passar na casa de Josy 8:00 da noite Josy almoça e deita um pouquinho ela cai no sono e na hora que acorda são 7:00 horas da noite ela levanta toma banho se arruma pega o presente e espera Eliza ,na hora que Eliza chega ela pega Josy e vai para o salão aonde vai ser a festa na hora que começa a festa um primo de Clara chega ele avista Josy e se apaixona totalmente, quando Clara chega Josy entrega o vestido dela e um buque de flores brancas Clara pega as flores joga no chão e começa a pisar pega o presente abre e vê que e um vestido pega uma tesoura e começa a picotar o vestido assim que termina joga os presentes no lixo e expulsa Josy e Eliza.
As duas colegas saem da festa Josy sai correndo chorando e vai para casa Eliza vai atrás dela e dorme na casa da amiga antes de dormirem as duas conversam e contam seus segredos as duas dormem ela acordam arrumam e vão para aula na hora do intervalo as duas sentam juntas e Clara pega seu suco vai ate Josy e derrama todo o suco em seu cabelo Josy e Eliza vão ate a diretora e Clara leva suspensão.
Bate o sino Josy e Eliza se encontram na saída e vão embora juntas La ela encontram com Walex primo de Clara que rouba um beijo de Josy ,Eliza vendo aquilo acaba ficando com um pouco de inveja e também da um beijo em Walex Josy vendo aquilo fica bastante chateada ela vão para casa e Eliza liga para Josy e fala que Walex esta namorando com ela,
Josy desliga o telefone e pega seu diário nele ela escreve:
-diário estou tão triste parece que o mundo não gosta de mim primeiro eu me apaixona e minha melhor amiga me trai depois eu conheço outra amiga e ela vai e começa a namorar com outro garota que eu gostava.
Ela fecha o diário ajuda Paula a fazer o almoço e almoça ela sai e vai para biblioteca ler um livro La ela fica ate 8:00 da noite ela sai volta para casa deita e dorme .
No outro dia ela acorda vai para a escola e fica na sala. na hora do intervalo ela fica pensando como pode acontecer tantas coisas ruins com ela .
Ela vai para casa almoça conversa com seu novo amigo que conheceu na sala o nome dele e Joabe ela lembre que pode desliga o despertador por que já entrou de férias e melhor passou de ano da a noticia para Paula ,Paula lhe da um celular novo Josy passa o novo numero para Joabe,deita e dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apredendo recomeçar
RomanceJosy uma garota que realmente sabe oque e sofrer um dia ela esta feliz no outro sua vida vira de cabeca para baixo! essa historia prova que quando tudo esta acabado ainda a uma chance de recomeçar. quando tudo vira de cabeca para baixo Josy e força...