Boa leitura!
Autora: depois de 5 anos e muito bo.com rever a familia né, matiew e carlinhos estao grande hoje com 5 aninhos, vocês querem saber de quem ele e filho né? Que pena eu não posso falar isso sim e segredo, mais eu posso falar um pouco da alicy, como ela não ira falar muito vou deixar ela se apresentar.Alicy: oi povo como vocês estão, eu estou muito feliz, eu já tenho 15 anos as vezes vem as lembranças do passado e eu sofro muito com isso mais fazer oque ne, eu estou terminando o ensino médio, assim que terminar quero fazer faculdade de medicina vocês apóiam? Logico que sim ne então eu quero falar que um dia vou estar com vocês não toda hora mais uns capítulos sim e que vou sentir saudades de vocês.
Autora: eles estao grande né?! E eles cresceram tao rápidos lembro da minha pequena Josy, que com 14 anos era tao educada e agora ela ja...., esqueci que não posso falar nada vou deixar a Lorena falar um pouco ela não e muito de falar então não liguem.
Lorena: oi vocês estão bem? Sei que estão eu não vou falar muito pos não tenho muito oque falar, oque vocês querem saber se tenho namorado? A resposta e não ninguém que namorar com uma garota problemática igual eu, vocês querem saber se sou feliz? Sim eu sou feliz por causa dos meus irmão tirando isso não eu não sou nada feliz, não quero falar mais nada vocês ainda saberam muito mais de mim.
Autora: desculpe-me, sei que vocês estão curioso mais não posso falar nadinha mais, a Lorena e linda, mais ela não acha isso ela só sabe se privar de tudo, de tudo mesmo gente, vou deixar o caique falar el vai falar mais só um pouco se não ele abre a boca demais.
Caique: oque vocês querem saber? Não vou falar nada, não quero falar tchah me deixem beber.
Autora: esqueci de falar que ele tinha mudado, depois que a Josy..... A deixa vocês saberam no próximo livro ate la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apredendo recomeçar
RomanceJosy uma garota que realmente sabe oque e sofrer um dia ela esta feliz no outro sua vida vira de cabeca para baixo! essa historia prova que quando tudo esta acabado ainda a uma chance de recomeçar. quando tudo vira de cabeca para baixo Josy e força...