6 cap. Ainda resta esperança?
O medico fala com Josy que Paula perdeu muito sangue mais esta bem elas voltam para casa e Josy cuida de Paula,as duas se deitam e voltam a dormir.
No outro dia Josy liga para Carla mãe de Melissa que vai correndo ate casa de Paula, Carla cuida de Paula e Josy vai para aula, ela se encontra como namorado e faz a prova com ele.
O sinal bate os dois voltam para casa e Josy vê um papel em sua casa escrito: ‘‘Josy o ferimento de sua Paula abriu levei ela ate um hospital.”
Josy vai ate o hospital ver sua Paula o medico lhe diz que Paula ira ter que ficar no hospital por três dias ela vai ver Paula e vai em casa almoçar estuda e faz suas tarefas deita e tira um cochilo ela acorda com um grito de sua prima que acabara de chega as duas se abraçam e Melissa fala com Josy que esta namorando as duas conversam e vão ate o hospital na hora que voltam estão morrendo de sono as duas deitam adormecem sem perceber no sofá.
As duas acordam com o despertador Josy côa o café enquanto Melissa vai buscar o lanche elas comem e começam a conversar:
_o Josy ontem ia te perguntar uma coisa só que esqueci.
_pode falar agora.
_fiquei sabendo que você esta, namorando com gay e verdade?
_ele não e gay, falou que era gay para ficar perto de mim.
_me explica essa historia.
_depois te falo, Melissa, primeiro conta as novidade.
_meu Juca namorado também e do Brasil e esta fazendo um intercambio ele tem 18 anos.
_nossa você com 16 e ele com 18 nossa ele e bem velho né?
_não e não fala a idade do seu namorado.
_meu namorado tem 17.
_viu e dois anos mais velho que você.
As duas param de conversar, quando Joabe chega ele chama, elas para ir no cinema ver um filme de romance que acabou de lançar eles vão e assistem o filme.
Na hora que acaba o filme eles vão a casa de Josy e combinam que assim que Paula melhorar irem Melissa,Josy,Paula,Joabe e Carla fazerem um piquenique no pasto perto de rio de janeiro, eles combinam direito e marcam o dia.
Os três vão para casa de Josy almoçar Josy e Melissa fazem o almoço os trem comem e vão ver Paula o medico conversa com Josy e informa que ela corto a veia que liga o coração e que ela estava muito mal e só um milagre mesmo poderia salvar Paula, Josy sai chorando e vai para casa ela se lembra de seu problema e vai ate a igreja orar lá ela ora horas e horas e recebe uma ligação falando que Paula tinha sobrevivido e que o medico não achou mais nada, mais ela terá que ficar no hospital por mais um dia Paula vai embora
Quando chega em casa esquenta uma comida janta toma um banho lê seu livro e deita para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apredendo recomeçar
RomantikJosy uma garota que realmente sabe oque e sofrer um dia ela esta feliz no outro sua vida vira de cabeca para baixo! essa historia prova que quando tudo esta acabado ainda a uma chance de recomeçar. quando tudo vira de cabeca para baixo Josy e força...