Bom gente esta ai o capitulo prometido esperei dar 00:01 para postar mesmo que não teja 5 votos agradeço as pessoas que leram e avisando este capitulo não foi revisado e esta uma merda novidade kkk sentiram a ironia? Fingem que sentiram boa leitura!
Paula:ha 1 mês estou procurando a Josy, eu gosto muito dela mais ela fez a escolha errada quando fugiu de casa el achou que eu tinha me drogado mas lei namorado tinha feito isso nem tentei explicar e melhor ela está para la mesmo eu sei tudo sobre oque esta acontecendo a melissa me deixa informada de tudo
Agora que sei que vou ser vovó vou comprar alguma coisa para meu netinho a Josy esta gravida sem casar eu acho pelo menos, eu fui errada de tentar separar ela daquele rapaz acho que o caique vou voltar para o Brasil não vou tentar pegar a Josy a forca pos ela já tem 17 anos ela esta fazendo o segundo ano quando o bebe dela nascer ela vai ter 18 anos só la vai poder casar com o rapaz que ela ama tomara que ela seja feliz e não faca o erro que eu fiz sim o erro que eu fiz vou contar para vocês a minha historia de quando estava gravida com apenas 17 anos.
flech black on.
-cheguei meu amor.
-paula a Maria esta aqui.
-ja estou indo ai.
Vou para sala e sento me no sofá começo a massagear minha barriga já estava de oito meses e estava com uma barrigona.
-oi Paula eu estava conversando com o seu marido e tenho uma oferta para ti.
-meu amor espera ela termina de falar tudo OK?
-okey Carlos tudo bem.
- entao Paula eu tenho te observado e notei que você esta passando por muitas dificuldades por isso eu tenho uma proposta que vai te ajudar e me ajudar também.
-fala logo.
-meu amor.
-então você esta gravida de uma menina ne, a minha proposta e você ganhar o bebe e me dar ele você podera colocar o primeiro nome do bebe poderá acompanhar ele ate os 2 anos mais não poderar ensinar certas coisas a ele eu enviarei todas as fotos dele para você e você ira morar na casa da frente da minha quando eu morrer você poderá ficar com minha filha e minha herança então oque você acha?
Flach black off
Vocês já devem adivanha oque vem depois, e sim Josy e minha filha não poderia recusar uma proposta daquelas não m juguem por favor eu fiz de tudo pela Josy e esperei o tempo certo para pegar ela pra mim de novo quando faltava apena uns meses para o aniversario de Josy eu coloquei fogo na casa dela eu achava que só a Maria estava la dentro mais estava muito errada o filho mais novo dela estava la e eles morreram não vou falar que quase morri de tristeza pos fiquei feliz adotei a Josy e criei ela ate os seu 16 anos sim o primeiro ano passou correndo quando ela descobriu que tinha câncer levei ela correndo para o hospital em estados unidos e foi la que perdi ela eu não sei oque aconteceu direito só sei que ela ia casar com o Joabe e depois cancelou tudo eu não entendo direito maos espero que ela seja feliz.
Como uma fruta e saio para ir comprar o presente de minha neta ou neto compro 3 macacaosinhos, um pacote de Frauda e compro um berco branco arrumo tudo e envio para o Brasil acho que vou ficar aqui ate a Josy completar seus 6 meses que ate la ela tera esquecido tudo oque se passou Cancelo a busca e o processo contra o caique e volto para casa fasso uma pipoca e vou para o sofá assistir um filme e fico la ate anoitecer.
Gente gostarai? Acho que não ne quero falar com vocês que eu estou muito feliz porque minha historia esta chegando ate o fim sim ela já esta chegando ate o fim falta um pouquinho mais daqui a pouco esta completo queria falar com vocês que pós rei sem querer um capitulo que falou que a historia esta completa mais ainda não esta okey? Falata um pouco bom dia e mais tarde bem mais tarde posto mais um capitulo beijo e votem se gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apredendo recomeçar
RomanceJosy uma garota que realmente sabe oque e sofrer um dia ela esta feliz no outro sua vida vira de cabeca para baixo! essa historia prova que quando tudo esta acabado ainda a uma chance de recomeçar. quando tudo vira de cabeca para baixo Josy e força...