Capítulo 01.

3.3K 235 194
                                    

CAPÍTULO UM
•ESTOU DE VOLTA•

CAPÍTULO UM •ESTOU DE VOLTA•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM SONHO poderia se transformar em um pesadelo em um piscar de olhos, bastava sua mente estar um tanto frágil para que sonhos bons fossem rapidamente substituídos por memórias ou pesadelos que você mais teme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


UM SONHO poderia se transformar em um pesadelo em um piscar de olhos, bastava sua mente estar um tanto frágil para que sonhos bons fossem rapidamente substituídos por memórias ou pesadelos que você mais teme. Era como correr por um lugar sem fim, ela sentia cada parte de si sendo perseguida, tentava gritar e nenhum murmúrio saia.

Com um leve cutucão, acordou balançou a cabeça negativamente, o suor escorreria por sua testa e sentia seu corpo amolecido demais para querer se levantar. Ela olhou para a janela do trem viu porque a velha senhora a cutucara estava chegando a seu destino. Breve minutos depois o trem foi parando, e ela conseguiu olhar para fora e ver as famílias que ali se encontravam esperando seus parentes, ela desceu do trem com sua bagagem e na multidão se perdeu em seu pensamento é só acordou com seu nome sendo chamado.

— Aurora!!

Ela olhou para trás vendo seu irmão, Scorpius. Junto de seu pai e sua mãe, ela correu ao encontro deles largando a mala no chão pulando em cima do irmão que não via a mais de 3 anos, depois que fora estudar em Ilvermorny, Aurora se recusou a voltar para casa a desculpa que dava é que tinha muito dever.

— Por Merlin, como senti saudade de vocês — ela abraçou forte o irmão e o pai, Alison ficou de lado. Não estavam tendo uma boa relação desde que Aurora havia recebido a carta para retornar a Londres e a Hogwarts — Scorpius, você está enorme você literalmente me passou.

— E parece que você continua do mesmo tamanho não? — perguntou o irmão rindo — Senti sua falta Aurora, todos sentimos

— Papai não deveria estar no trabalho a essa hora? Por que pelo o que eu saiba ainda é o ministro, ou tô errada? — perguntou a ruiva menor

— Não não está errada, mais hoje eu tirei o dia para poder ficar com vocês, alias minha filha finalmente está de volta — Draco abriu um grande sorriso — Não poderia perder isso. Você não vai falar com a sua mãe?

— A oi Alison — ela respondeu de maneira seca, tornou a pegar as malas que estavam no chão da plataforma — Podemos ir? A viagem de volta foi realmente exaustiva

𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER Onde histórias criam vida. Descubra agora