CAPÍTULO DEZESSETE
•ME VEIO EM UM SONHO•FUGINDO seria a palavra exata para definir o que Aurora estava fazendo naqueles dias que se passaram, estava tentando ao máximo evitar Henry ou James, sabia que o menino teria muitas perguntas que ela não saberia responder nem se quisesse.
Mal dormia a noite com medo de acordar no meio dela e fazer algo estupido que não se lembra-se, suas olheiras eram notáveis, mudanças no comportamento e no humor. Ainda não tinha se resolvido com Scorpius vivia esquiva, suas emoções pareciam terem se ampliado. Estava odiando todo aquele sentimento, sempre tão ansiosa com algo.
A noite caiu lá fora, uma onda de frio invadiu o castelo naquela noite fazendo muitos estudantes procurarem suas camas antes do planejado. Aurora estava na biblioteca como sempre, procurando respostas e ficando frustrada por não telas. Foi quando sentiu uma mão em seu ombro e virou-se rapidamente se deparando com a pessoa.
— Rose!! — exclamou com a mão no peito pelo susto — O que está fazendo aqui?
— Desculpa não queria te assustar, — ela sorriu para a amiga — Eu vim devolver um livro e vi você aqui sentada sozinha, pensei: por que não ir falar com ela? — Rose olhou para Aurora, a pele pálida, olheiras começando a ficar escuras, lábios secos — Ei, você parece péssima.
— A valeu — ironizou Aurora o comentário de Rose, como se aquilo não fosse óbvio.
— Desculpa, eu não quis ser tão direta...— o
desconforto em Rose não demorou a surgir, — Scorpius sente sua falta...sabia?— Sério? — perguntou Aurora — Sinal que ele ainda sente alguma coisa. Que bom!!
— Não podem ficar brigados para sempre Aurora, ele é seu irmão. Sangue do seu sangue, não podem ficar assim.
— Olha eu agradeço sua preocupação, mas como você disse ele é meu irmão e mesmo assim mentiu pra mim. Ele escolheu mentir, ninguém obrigou ele a fazer isso, entende? — perguntou Aurora a garota que apenas se calou — Entendo que queira defender ele, mas...olha deixa que com o tempo as coisas se ajeitam. Esta tarde deveria voltar para sua comunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER
Viễn tưởng𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 || Nossas escolhas mostram quem queremos ser e o que queremos seguir. E eu quero seguir meu próprio coração. O PASSADO foi deixado para trás, porém a geração marcada pela 2º guerra bruxa nunca pode se esquecer de suas próprias cica...