Capítulo 72.

482 49 99
                                    

CAPÍTULO SETENTA E DOIS
•CORTO LHE A CABEÇA•

CAPÍTULO SETENTA E DOIS •CORTO LHE A CABEÇA•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CHAMA DE ESPERANÇA PODE SER VISTA ATÉ MESMO NA VASTA ESCURIDÃO DO CAOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CHAMA DE ESPERANÇA PODE SER VISTA ATÉ MESMO NA VASTA ESCURIDÃO DO CAOS. E todos pareciam ter-lá ascendido novamente. Ver Aurora viva e bem não fora algo que imaginaram que fora acontecer.

Ela correu para dentro como todos, a barreira começará a se desfazer. Os portões eram fechados rapidamente e todos os bruxos pareciam empunhar as varinhas procurando um sinal no rosto da jovem para atacar.

— Está viva...mas como? — Aurora ouviu a voz falha da mãe atrás de si — Achei que tivesse lhe perdido para sempre...como sobreviveu?

— Eu acho que...só precisava entender se queria ou não estar viva — respondeu a jovem — Temos escolhas...e cabe a nós tomá-las.

— Está aqui a quanto tempo? — perguntou Draco se aproximando da filha mais nova — Já fazem mais de duas semanas...

— Eu sei...eu não ia voltar, eu tinha uma escolha e mesmo assim eu não queria voltar.

— Espera...o que? — Scorpius pareceu se zangar, aquele não era o momento exato para uma briga familiar mas ouvi-la dizer que por um instante que escolheu não voltar o deixava zangado.

— Não...você não tem direito de zangar — apesar se estar ali, viva, sua voz ainda carregava a dor da morte — Se soubesse como me senti, como foi ver a vida escapar dentre meus dedos — ela pareceu olhar para todos que estavam ali, cada pessoa havia perdido alguém e era impossível não se lembrar de cada pessoa que ela vira do outro lado do véu — A morte me trouxe paz...pela primeira vez eu estava em paz, eu estava feliz...

Aquelas palavras vieram como socos, lhe caiam como baque...ela estava feliz? Então porque sacrificara sua paz para voltar a um mundo cheio de caos?

— Mas isso não importa agora...pois eu estou aqui, e tive meus motivos para voltar — ela direcionou seu olhar a James, — Eu preciso que lidem com esses...como posso dizer, versão barata de comensais da morte?

— Eu disse, nada supera os meus antigos comensais — o velho Potter disse com animação porém logo voltou a olhar para Aurora — Desculpa, pode continuar.

𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER Onde histórias criam vida. Descubra agora