CAPÍTULO QUARENTA E SETE
•NÃO PODE ME TRANCAR AQUI!!•AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM LEMBRAR DO PASSADO, ESTÃO CONDENADOS A REPETI-LO. Aquela frase, aquela maldita frase trazia calafrios em Alison. Repetir o passado, repetir a dor, repetir todo o sofrimento não era algo que estava em seus planos.
Mas era estranho pensar que estava tudo bem, era estranho pensar que apesar do alerta do velho James as coisas não haviam mudado. Estava tudo em seu devido lugar...bom quase.
— Já faz um tempo, e é estranho não ter você aqui — disse Alison olhando para antiga foto de seu pai que se mexia no quadro — As vezes eu acho que estou fazendo tudo errado...que estou falhando novamente, quando eu olho para Aurora achava que ela refletia em mim...mas uma parte dela é tão parecida com a mamãe. E eu acho que é justamente esse lado dela que não falha. Esse lado justo dela.
— Tente de novo, falhe novamente. Falhe melhor. — Alison olhou para Draco que entrava no quarto — Acho que a frase do seu pai nunca fez tanto sentido...venha me conta o que está te afligindo?
— Nossos filhos, não parece que estamos falhando com eles? — perguntou Alison vendo o marido se sentar ao seu lado, Draco tinha uma expressão confusa — Sabe todas as mentiras? Não acha que uma hora vamos nos afundar nela?
— Ali, meu amor. Me escute — ele segurou as mãos da esposa que estavam trêmulas — Estamos fazendo o necessário para proteger eles...estamos fazendo tudo o que podemos. Não quero que Aurora ou Scorpius passe pelo o que passamos..
— Você está certo, aliás estamos fazendo o certo para proteger eles...não importa o que tenhamos que fazer...nossos filhos são mais importantes e faremos qualquer coisa por eles. — respondeu Alison convicta de suas palavras.
Naquele momento Fred entrou correndo no quarto do casal. Junto de Blasio e Theo.
— Mas o que é isso...
— Nos perdoe por invadir o quarto de vocês assim mas...— Blasio tentou recuperar o fôlego — Creio que ainda não sabem o que está acontecendo...
— Blasio o que foi? — perguntou Draco se levantando rapidamente.
— Uma das corujas de Azkaban elas...entregaram isso pela manhã no ministério... — Theo entregou a Draco o envelope — E mandaram direto para o profeta diário.
— E isso seria exatamente o que? — perguntou Alison olhando curiosa para o envelope.
— Ontem a noite..houve uma fuga de Azkaban. Um dos prisioneiros simplesmente sumiu de sua cela sem deixar vestígios...— respondeu Fred em uma voz preocupada.
— Que prisioneiro?
— O velho James Potter!!
Alison trocou olhares com o Marido que pareceu congelar no mesmo momento. Algo invadiu seu coração, um sentimento misto de medo e insegurança.
— Aurora!! Ele só pode ter vindo atrás dela...
Alison saiu correndo do quarto indo direto para o quarto da filha, encontrando a mesma ainda dormindo. O que não durou já quela acordou em um pulo com a entrada mãe.
— Mãe?
— Aí meu Deus você ainda está aqui — disse Alison em uma voz aliviada — Graças a Merlin, me escute não quero que saia dessa casa, nem você, nem Scorpius, nem Lizzie está me ouvindo?
— Mãe...o que foi? — perguntou Aurora a mãe — O que está acontecendo?
— É...é um prisioneiro fugiu de Azkaban, um cara mau e sem escrúpulos..não quero correr o risco que ele encoste um dedo em meus filhos — Alison pegou a varinha de Aurora de cima da cômoda logo fechando a porta.
— Mãe não — Aurora correu até a porta vendo que a mãe havia lhe trancado. — Abre isso, mãe abre essa porta!! — Aurora bateu na porta na tentativa de sua mãe voltar — NÃO PODE ME MANTER TRANCADA AQUI!!
— VOCÊ ACHA MESMO QUE NÃO? Então espere para ver...— gritou Alison de volta.
— O que está acontecendo? Porque trancaram minha Irmã? — perguntou Scorpius indo até a mãe — O que está acontecendo?
— Scorpius, volte para seu quarto e não sai de lá!! — ordenou Draco ao filho. — Agora!!
— Mas...
— Scorpius obedeça seu pai — respondeu Fred ao sobrinho!!
Scorpius não teve muito o que falar naquele momento quando os pais os trancaram em seu quarto, Maya e Fred deviam ter feito o mesmo com Lizzie. A notícia se espalharia em breve, logos todos dos vínculos de amizade estariam sabendo. Seus tios estariam a procura de Beatrix e Hardin que ainda estavam na casa de praia de Lucy junto do "suposto fugitivo, Alvo, James e Henry.
Scorpius precisava pensar em uma maneira de tirar sua irmã do quarto para que ela pudesse ir avisar os outros. E o mais importante, esconder o velho Potter.
(...)
Já passavam das 15:00 da tarde, Aurora estava trancada a mais de duas horas em seu próprio quarto, tentou a janela mais sabia que a altura era considerável grande e ela se quebraria ao chegar no chão.
— Pensa, pensa você é uma bruxa!! — ela se levantou do chão olhando para todos os lados — Você pode chamar ajuda...a ajuda certa!! — ela foi até se guarda-roupa pegando uma caixa de fotos, até achar a dele, James Potter. Eram tão pequenos, ela lembrava desse dia. Deveria funcionar. — Você é uma bruxa, aja como uma.
Ela pego uma vela e a foto as colocando no centro do quarto. Com um pequeno corte na mão deixou seu sangue cair sobre a foto e se concentrou, deixou seus pensamentos de lado tentando deixar sua voz guiar James de alguma forma até ela. Ela conseguia sentir, um vento forte surgiu, o sol de verão desapareceu entre as nuvens, e as luzes estavam sobre carregadas com a energia que ela depositava em seu feitiço.
— Me encontre!!
Foi o que ela disse antes da vela apagar por completo dando fim ao seu feitiço, olhou para fora o tempo havia mudado, ela havia feito aquilo...estava disposta a passar por cima da autoridade de sua mãe. E ela faria isso. Sua mãe poderia ter suas convicções, mas Aurora teria as dela. E não deixaria o ministério colocar as mãos no velho Potter, nem que pra isso ela tivesse que quebrar regras do mundo da magia e sendo assim...o proteger.
De uma maneira ou de outra Aurora estava passando por cima das crenças dos pais e confiando em seu próprio instinto. Pela primeira vez, e ela se sentia livre por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER
Fantasy𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 || Nossas escolhas mostram quem queremos ser e o que queremos seguir. E eu quero seguir meu próprio coração. O PASSADO foi deixado para trás, porém a geração marcada pela 2º guerra bruxa nunca pode se esquecer de suas próprias cica...