CAPÍTULO SETENTA E UM
•O CORAÇÃO DELA BATIA POR
TODOS NÓS•QUEM NÓS SOMOS. E quem precisamos ser para sobreviver, são coisas bem diferentes. E todos ali sabiam que tinham apenas duas escolhas, se esforçar ao máximo para sobreviver ou então se render...se tornando assim alguém inútil e vergonhoso ao ponto de ter desistido.
Alguns se rendaram, na verdade a maioria aparataram para suas casas quando tudo se complicou. Quando Alison perderá a força, quando o ministro da magia pareceu perder a esperanças. Quando Harry e outros Aurores viam o fogo ao seu redor se espalhar e assim engolir a escola que estava em chama.
Estava tudo um caos, tudo estava em ruína. Os sentidos, a razão, tudo parecia estar sendo perdido. Naquele momento. Alguns alunos mortos, alguns professores como Slughorn ou a esposa de Neville, Anna Abbot também estavam mortos.
Aurores como Dean Thomás, Cho Chang, Simas Finnigan e uma das irmãs pátil que voltará apenas pela guerra. A esperança de todos estavam escapando pelas pontas de seus dedos. Grindelwald e Bellatrix haviam trazido mesmo as trevas para terra novamente.
(...)
— Onde está James? — gritou Alvo para Lizzie que desvia de uma barricada.
— Ele estava atrás de mim junto de tio George — a menina correu para seu lado se apoiando no primo, sua cabeça sangrava e sentia seus da perna se racharem — Está doendo demais Alvo, não sei se posso continuar.
— Lizzie ei cuidado — Arabella segurou a amiga — Alvo me ajuda com ela...
— Esperem esperem...— cochichou Dominic.
Ele, no entanto, se calou quando berros, gritos e o inconfundível barulho de combate encheram o corredor. Arabella olhou e seu coração pareceu parar: Comensais da Morte tinham penetrado Hogwarts. Estavam todos perdidos.
Alvo sentiu o coração pesar quando viu seu irmão aparecer, estava junto de Fred Weasley, Lino Jordan e Percy Weasley estavam recuando, os quatros duelando com os homens de máscara e capuz. Porém algo mudará, essa vez carregavam o símbolo da guerra travada por Grindelwald.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER
Fantasy𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 || Nossas escolhas mostram quem queremos ser e o que queremos seguir. E eu quero seguir meu próprio coração. O PASSADO foi deixado para trás, porém a geração marcada pela 2º guerra bruxa nunca pode se esquecer de suas próprias cica...