Capítulo 39.

601 64 54
                                    

CAPÍTULO TRINTA E NOVE
•AMOR SINGELO•

CAPÍTULO TRINTA E NOVE •AMOR SINGELO•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACREDITO QUE QUANDO SE AMA ALGUÉM E É RECÍPROCO, VOCÊ SE TORNAR MAIS VULNERÁVEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACREDITO QUE QUANDO SE AMA ALGUÉM E É RECÍPROCO, VOCÊ SE TORNAR MAIS VULNERÁVEL. Porém James nunca se fez ideia de que era mútuo, de que aquele sentimento renascente que sentia por Aurora era algo que ela também pudesse sentir. Mas como pensar? Como pensar que Aurora pudesse se quer sentir algo por ele se ela tivesse feito sua escolha?

(...)

O dia amanheceu ensolarado, raios de luzes dando indício a um lindo verão invadiam os corredores de Hogwarts. Os resultados dos exames foram divulgados no último dia do ano letivo. Todos dos grupos de amigos tinham passado em todas as matérias. James e Hardin se admiravam por terem passado em Poções já que eram péssimos.Hardin, Lizzie e Dominic passaram raspando nos exames para obter seus N.O.M.s.

Entrementes, a casa da Sonserina, em grande parte graças ao seu espetacular desempenho na conquista da Taça de Quadribol, ganhara o Campeonato das Casas, pelo 3º ano deixando os Grifanos a desejar. Isto significou que a festa de encerramento do ano letivo se realizou em meio a decorações verdes e pratas, e que, na comemoração geral, a mesa da Sonserina foi a mais barulhenta do Salão.

Chegou o dia de todos embarcarem no Expresso Hogwarts, as coisas estavam diferentes, estranhas. Porém era um estranho bom. Lizzie, Dominic, Beatrix, James e Alvo se sentaram juntos o que era novidade. Athena, Eric, Brendon, Violet, Lucy e Thomás estavam em uma vagão, todos os outros apostaram que antes do trem parar eles teriam se matado.

E por fim Hardin, Lua, Rose, Henry e Scorpius ocuparam outra cabine. Aurora não quis se sentar com nenhum dos amigos, nem mesmo com Henry, queria ficar sozinha, pensar, e ainda por cima tentar entender seus próprios pensamentos e sentimentos.

(...)

Pelo resto da viagem ela tentou se afastar de qualquer sentimentos que viesse a sentir. Queria deixar tudo e todos longe de sua mente, porém seu coração e seus pensamentos se voltavam para um certo Grifano competitivo que ela conhecia bem.

Ela se condenou até chegar a estação de King's Cross. E continuava a se condenar quando ela e os amigos passaram a barreira da plataforma. Ela não queria pensar, não queria sentir. Estava com Henry, porque sentir algo por James assim, tão tarde?

Ela tinha todas as respostas, mas Aurora era teimosa demais para aceitar fatos. Um simples detalhes naquela tarde foi quando seus olhos encontraram com o de James. Ele fez um sinal para que ela o seguisse, e ela não hesitou nem por um momento. Apenas o seguiu.

— Achei que não viesse até aqui...—disse James em uma voz arrastada

— Você me chamou..e bom eu viu.

— Aurora..eu..eu queria me desculpar por ontem, foi um erro. — sabia que talvez a ruiva pudesse estar chateada pela questão da briga — Brigar com Henry foi bobagem...

— É foi mesmo..não façam isso..nunca mais

— Porque veio até aqui...de verdade — perguntou James, ele tinha certa esperança nos olhos, algo que Aurora temia ver.

— Porque me chamou..simples assim — mentiu, Aurora sabia o real motivo de ter se dirigido até James. Porém não admitiria. — É melhor eu ir meus pais eles..eles estão me chamando.

— Aurora espera...— ele segurou Aurora, em um toque tão leve como se tivesse medo de quebrá-la. — Eu preciso lhe dizer algo..

— James você não precisa, é sério..você..e Henry..são muito pra mim, muito mais do que eu poderia sonhar..merecem alguém que valha a pena lutar.

— Não diga isso, nunca mais ouviu? Não se torture assim.. — a ruiva abriu um largo sorriso com as palavras do mesmo  — Se um dia voltar a acreditar que não é alguém que valha a pena lutar, você estará errada...mas eu vou te contar um segredo...— ele colocou uma mecha por trás da orelha de Aurora, queria poder ver seus rosto por completo, seus olhos, sua boca.. — Tem um mundo gigante esperando por você Aurora, cidades, artes, músicas, magia...beleza genuína, e você pode ter tudo isso...pode ter tudo isso é muito mas...porque você é Aurora Clarke Riddle...é uma lutadora, é uma sobrevivente.

De fato era surpresa ouvir isso de alguém que se quer olhará para ela nos primeiros dias, aquele ano fora tão intenso, tão longo, que Aurora por um momento não acreditou que estivera acabando. Tanta coisa havia mudado. Ela havia mudado..James havia mudado.

— Eu sei que talvez Henry seja o seu primeiro amor...e está tudo bem...mas eu pretendo ser o último, leve o tempo que precisar...porque eu te amo..e por eu te amar sei que não devo e não quero ser egoísta com a única pessoa que me faz me sentir vivo..talvez não estriávamos pontos um para o outro..mas vou te esperar. Por anos..séculos se for preciso. — ele deixou um beijo na ponta da cabeça da ruiva e partiu de encontro aos pais que os esperavam.

Simples assim ele disse que a amava, simples assim ele disse que pretendia ser seu último amor. O amor que James sentia por Aurora era tão singelo e simples que ele não poderia ser egoísta com ela naquele momento. Sabia que talvez naquele momento ele não poderia a fazer feliz e sendo assim abriu mão para que ela fosse feliz, porque se ele soubesse que ela sorria pelo menos uma vez ao dia ele estaria feliz e completo. Mas uma coisa era certa, combinações perfeitas são raras em um mundo tão imperfeito...e eles eram raros naquele mundo.

———————

Aviso, próximo capítulo sai só segunda-feira. É isso mores ❤️

𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER Onde histórias criam vida. Descubra agora