CAPÍTULO DOZE
•NOITE DE HALLOWEEN•O HALLOWEEN era uma das datas favoritas de Aurora, pelo menos quando esteve nos Estados Unidos morando com sua tia, gostava de frenquentar as festas trouxas e vestir fantasias. Nas localidades onde festejavam , os alunos não tinham tantas aulas ao dia, comiam doces os dias todos mas o mais importante era dia de pregar peças.
Haviam abóboras esculpidas, espalhadas por todo castelo, teias de aranhas e decorações que deixavam o lugar arrepiante, os fantasmas das casas vagavam pelos corredores da escola contatando a verdade essência do Halloween aos primeritas que sempre se encantavam com as histórias.
Naquela manhã do dia 31 de Outubro, não houve um aluno se quer que tenha saído impune de alguma travessuras de Pirraça ou até mesmo de seus ajudantes, os marotos, James, Brendon, Hardin e Dominic tocavam o terror naquela manhã.
Aurora tomava a Café da manhã junto com seus amigos sentados na mesa da Sonserina, animados para o baile de inverno que aconteceria a noite.
— Não posso acreditar que finalmente chegou o dia — disse Lua animada — Eu tô esperando isso desde que iniciamos o ano letivo.
— Mas é só uma baile Lua — comentou Alvo enquanto tomava um gole de seu suco — Nada de especial, certo?
— Nunca mais repita isso em toda sua vida Alvo Severo Potter, se não quiser virar meu Alvo de piadas novamente — retrucou Lua
— Nossa isso foi péssimo — Hardin caiu na risada junto com Brendon e Scorpius.
— Vão rindo, vão rindo — disse Alvo ficando vermelho de vergonha — Quero ver quando ela arrumar alguma maluquice e começar a fazer piada com vocês
— Olha pelo menos, não somos um ALVO SEVERO de piadas constante né não? — perguntou Hardin enquanto se levantava
— Você é um cara morto. — respondeu Alvo se levantando correndo atrás do amigo
— Ai essas crianças — comentou Aurora comendo sua torrada com geleia
— Nunca mudam — disse Beatrix a prima — Então, com quem você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER
Fantasi𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 || Nossas escolhas mostram quem queremos ser e o que queremos seguir. E eu quero seguir meu próprio coração. O PASSADO foi deixado para trás, porém a geração marcada pela 2º guerra bruxa nunca pode se esquecer de suas próprias cica...