CAPÍTULO OITO
•MEU DOCE E INOCENTE JAMES•A NOITE caia lá fora, estava fria. Raios e trovões indicavam uma tempestade vindo, dava para se escutar no salão comunal da Sonserina. Onde alguns alunos já se encontravam em suas camas, menos uma Aurora estava deitada no sofá lendo, aproveitando a brasa quente que o fogo trazia.
Estava sem sono, porém o frio era mais forte o que não fazia tanto sentindo já que estavam no outono. Os alunos estavam tão ocupados com suas aulas e atividades extracurriculares que talvez não notassem mais ela notaria, sabia que algo estava errado. E estava disposta a saber o que era.
Ela calçou seus sapatos, colocando seu moletom saindo de sua comunal, ela podia sentir o ar fria em seu rosto. O barulho das árvores, dos galhos se batendo e quebrando, fechou os olhos se concentrou é como se pudesse ouvir a milhares de quilômetros. E talvez pudesse, canalizou sua magia. A floresta proibida estava mais agitada do que o normal, os animais que ali continham estavam assustados, algo os aterrorizavam. Ela saiu correndo pelos corredores, quando mais corria mas alto ficava o som do desespero ela só foi parando de ouvir quando alguém a puxou pela cintura tapando sua boca.
— Está maluca!! — ela ouviu a voz abafada ao canto do ouvido — Queria morrer?
Ao se virar se deparou com ele, o cabelo bagunçado, vestindo sobretudo preto, um pequeno corte na lateral da sobrancelha, que deveria ter arrumado em uma brigada tentando bancar o dono da razão, lá estava James Sírius Potter.
— O que deu em você? — perguntou ele novamente segurando Aurora pelos braços — Olha como está o tempo, a chuva!! Estava indo pra onde nesse horário.
Como se quase sem querer a resposta mais idiota escapou dos lábios de Aurora naquela noite.
— Floresta proibida?
— O que? — James queria entender se era mesmo aquilo que estava ouvindo, talvez estivesse alucinando — Enlouqueceu, a floresta proibida é proibida o próprio nome já diz. E o que pensou que iria fazer lá com esse tempo...você só pode ser muito doida mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER
Viễn tưởng𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 || Nossas escolhas mostram quem queremos ser e o que queremos seguir. E eu quero seguir meu próprio coração. O PASSADO foi deixado para trás, porém a geração marcada pela 2º guerra bruxa nunca pode se esquecer de suas próprias cica...