CAPÍTULO VINTE E OITO
•O RESPEITO DELA•O NATAL. Uma data que Alison não tivera tantas lembranças boas em sua época em Hogwarts. Já que em maioria deles ela estava resolvendo algo sobre seu futuro, ou metida em alguma enrascada. O pior de todos foi quando acabou indo para penitência, lutou contra Sheidheda, e ficou mais de 24 dias perdida em seu espaço mental. Ela não odiava o natal, porém não o glorificava tanto como os outros amigos ou seus filhos.
Quando seus filhos, Aurora e Scorpius eram pequenos eles sempre iam para os Natais na casa da família Weasley, gostavam de estar todos entre amigos, aquilo fazia cada um deles lembrar algo que ela mesma repetiu para todos eles no último dia de batalha. Que não importava o que estivesse por vir, que no final do dia teriam uns aos outros.
(...)
A mesa da família Weasley nunca estiveram tão farta, as condições financeiras obviamente haviam melhorados, Gui era um ótimo Desfazedor de Feitiços. Fred, George e Rony eram perfeitos Aurores e ganhavam mais que o necessário para suas famílias e também para ajudar os pais, e Gina trabalhava na coluna de Quadribol no Profeta Diário junto de seu Chefe e Amigo Blasio Zabini. Sem contar que todos da família menos Fleur e Maya tinham um cargo, Katherine era editora do Profeta Diário, Harry Auror, e Hermione era o braço direto do ministro da Magia. Draco Malfoy. Tudo estava tão bem, e eles nunca estiveram tão bem .
A Toc'a estava cheia, Sr. Weasley estava com Narcisa Malfoy na cozinha dando os últimos detalhes na comida. Gina, Alison e Katherine lamentavam o fato de Gui e Fleur estar no Egito. Hermione e Maya falavam sobre o trabalho no ministério.
Já os homens, Harry, Ron, Draco, Fred e George conversavam na sala acompanhados de uma boa taça de vinho, e o pequeno Olívio ouvia boas histórias deitado no colo do avô que estava em sua poltrona favorita.
— Lily está linda Gina, ela com toda certeza puxou você — comentou Katherine a cunhada — É a sua cópia, que bom que veio passar o natal aqui. Ela está gostando de Ilvermorny?
— Sim está — respondeu Gina observando a filha que estava sentada no sofá abrindo um de seus presentes — Mas tenho que confessar as vezes sinto como se..se faltasse algo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER
Fantasy𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 || Nossas escolhas mostram quem queremos ser e o que queremos seguir. E eu quero seguir meu próprio coração. O PASSADO foi deixado para trás, porém a geração marcada pela 2º guerra bruxa nunca pode se esquecer de suas próprias cica...