CAPÍTULO SESSENTA E NOVE
•A BATALHA ESTÁ AQUI•LUTE. LUTE POR SUA VIDA, JÁ QUE PELA MINHA SERÁ EM VÃO. A guerra chegará ao mundo, não só Londres estava sendo atacada, porém Paris, Noruega, Brasil, entre outros países. A esperança já não era algo visto pelo povo.
Estava na hora, eles sabiam disso, os céus anunciará a chegada da guerra junto do frio, da chuva e o tempo escuro. Estavam em luto.
Mesmo com seus corpos sendo carregados por tristeza, falta de fé, medo e incerteza eles se arrastavam pelos corredores até o salão principal onde todos os alunos se preparavam, flechas, varinhas, espadas, e com o que pudera se preparar. Aurores estavam por todos os cantos criando um barreira que desse para retarda-los. Enquanto os de dentro se dividam para funções.
Todos estavam ali, todos eles, sem nenhuma exceção. Tentaram escapar da guerra e da maldade porém essas coisas nunca se quer se escapara deles. A família Weasley estava ali, Malfoy, Potter, Longbottom...dentre todas as outras que voltará revivendo o passado. A dor e a perda ainda estavam ocultadas naquelas paredes.
Quando Alison Riddle adentrou o salão, a diretora McGonagall revirou o passado quando viu a mesma anos antes preparada para a guerra que selará o destino de muitos.
Minerva McGonagall pode afirmar com todo o seu ser que assim como no passado Alison já havia perdido o brilho nos olhos. Mas dessa vez junto da esperança.— Então aqui estamos mais uma vez — comentou George ao irmão gêmeo — Esta pronto Fred?
— Estou — havia certo tremor em sua voz quando olhará para a filha, Lizzie junto da mãe — E você George?
— Estou — ele olhará para o gêmeos, Hardin e Beatrix. Ele não estava preparado, mas sabia que sua família era prioridade naquele momento.
Draco suspirou nervoso olhando para a esposa e o filho, faltava alguém ali. Ele fora até a pequena plataforma do salão chamando a atenção de todos.
– Sei que nunca, jamais passou por nossas mentes que hoje estariam mais uma vez aqui protegendo a escola que tanto amamos junto de nosso mundo. Mas cometemos erros — ele olhou especificamente para os jovens — Então sim, temos uma parcela de culpa, mas não podemos entregar sem lutar. Eles não pertecem mais ao nosso mundo, Grindelwald e Bellatrix Lestrange não pertencem ao nosso lar a um bom tempo. Então hoje, eu declaro aqui e agora, matem, matem todos eles.
A pequena multidão pareceu vibrar, James Potter que estivera em um canto observando já ouvirá aqueles gritos, a 20 anos atrás quando quiseram sua cabeça. E agora lá estava ele, lutando contra alguém que deveria estar morto.
Alison subirá no pequeno palanque ao lado do marido. Ela também deveria falar, já que alguns esperavam por suas palavras.
— Temos apenas meia hora até a meia-noite, portanto precisamos agir com rapidez! Todos concordaram com um plano de batalha. — os mais jovens, os estudante pareceram se olhar — Os professores Flitwick, Longbottom, Parkison e a diretora McGonagall vão levar grupos de combatentes ao topo das três torres mais altas: Corvinal e Grifinória vão para a torre de Astronomia dali terão uma visão abrangente e ótimas posições para lançar seus feitiços. Nesse meio tempo, Luke — ela indicou o irmão e frente — Fred e George – ele apontou para os gêmeos sentado à mesa da Grifinória – e Gina levaram grupos da Sonserina e Lufa-Lufa para os jardins.
— Alison diga a nós o que precisa — perguntou McGonagall a ruiva — Diga e faremos!!
Alison pareceu se estremecer com a pergunta, ela já ouvira isso antes.
— Tempo Diretora, precisamos de tempo o máximo que conseguir — pediu ela — Scorpius vá com os outros e faça o que for preciso.
Ele concordou com a mãe dando uma última olhada ao pai e saindo junto de Rose do salão principal. Alvo foi até o avô dando-lhe um aperto de mão, porém não se estremeceu quando abraçou seu pai.
— Alvo Severo Potter...lembre-se você carrega consigo...
— O nome de dois grandes diretores de Hogwarts — completou o menino pela primeira vez — E eu não irei decepciona-los.
Ele sorriu para o pai e para mãe. E viu Arabella se despedir dos pais e logo se juntar a ele e Hardin e seguir os outros para fora do salão principal. Os quadros começaram a se movimentar, alunos iam e viam cada vez mais. O passado voltará à tona, mais dessa vez eles não tinham um ser imortal para lidar. Eles tinham dois serem que voltará da morte buscando vingança, e vocês sabem...vingança é um prato que se come frio.
(...)
Diretora McGonagall se dirigiu para fora do castelo junto de outros alunos e pais. Ela levantará sua varinha, estava na hora de acordar um velho feitiço.
– Piertotum locomotor! – exclamou ela.
E por todo o corredor, as estátuas e armaduras saltaram dos seus pedestais, e, pelo eco fragoroso nos andares abaixo e acima também.
– Hogwarts está ameaçada mais uma vez!! – bradou a direta McGonagall. – Guarneçam os muros, nos protejam, cumpram o seu dever para com a nossa escola mais uma vez, lutem!!
Com estrépitos e berros, a horda de estátuas em movimento passou por eles como um estouro, algumas pequenas, outras enormes. Havia animais também, e as armaduras chocalhando brandiam espadas e manguais.
– Admito que senti falta de usar esse feitiço — respondeu McGonagall para Athena e Eric que estavam ao lado da direta.
A mais velha olhará para o horizonte a frente e exclamou em voz baixa:
— Agora Aurora...corra contra o tempo e salve a todos nós...precisamos de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 | JAMES S. POTTER
Fantasy𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐄𝐒 || Nossas escolhas mostram quem queremos ser e o que queremos seguir. E eu quero seguir meu próprio coração. O PASSADO foi deixado para trás, porém a geração marcada pela 2º guerra bruxa nunca pode se esquecer de suas próprias cica...