twenty four

397 47 14
                                    

Kyungsoo Pov

Era o segundo mês da gravidez e eu nem conseguia acreditar que passou tão rápido. Eu ainda sofria um pouco de enjôo matinal ou tonturas no meio do dia mas já estava sabendo lidar com isso normalmente... Bem, já o alfa não, muitas vezes ele fica preocupado e nervoso achando que preciso ir direto para o hospital apesar de eu ter dito que era normal, ele apenas esquece que é um sintoma comum na gravidez.

Não que eu acho isso ruim, já que Jongin e eu estávamos mais próximos devido a tudo que estava acontecendo, digamos assim, o alfa sempre me fazia sentir segurança em qualquer situação e isso me deixa feliz, quer dizer... nos deixa felizes e acolhidos.

Hoje era a nossa segunda consulta e confesso estar bem ansioso, mas assim que escuto Jongin buzinar tento relaxar e acreditar que tudo vai ir bem na consulta.

- JÁ VOU! - grito para o alfa. Pego rapidamente os meus documentos que estavam separados, e logo saio de casa trancando a porta, rapidamente entro no carro do alfa. - Bom dia! - digo sorrindo.

- Bom dia Soo Hyung, você está bem?! Está ansioso também?! - Jongin pergunta dando partida no carro.

                       ___...___

Estávamos a vinte minutos esperando na sala de espera, já que assim que confirmamos a consulta fomos novamente enviados para essa sala e como sempre, minha perna balançava de nervosismo.

- Kyungsoo e JongIn, por favor me sigam. - Jinyoung fala com um sorriso assim que nos chama. Fomos até a sala dele e ao ver o mais velho fechar a porta, nos dirigimos até a mesa do outro. - Primeiramente bom dia ao dois! Estão ansiosos?! - ele fala novamente com um sorriso.

- Você não sabe o quanto. - falamos juntos fazendo o médico rir.

- Fico feliz em saber disso. - sorri. - Bom, antes de começar realmente a consulta e pedir para você se deitar na cama assim como a última vez, gostaria de fazer uma pergunta, e quero que sejam sinceros em todas outras que eu for fazer também.

- Pode fazer doutor! - afirmo encarando ele.

- Na verdade essa pergunta é mais para você Jongin. - ele fala ganhando a atenção total do alfa para si. - Acredito que vocês já saibam e até acho que já comentamos, mas o pai alfa geralmente sente o cheiro do filhote primeiro do que os outros, já que além deles serem mais sensíveis ao cheiro, o instinto paterno aflora melhor nessas situações. Isso já ocorreu?!

- Não doutor... Isso é ruim?! - Jongin pergunta inquieto. Com rapidez procuro sua mão e, aperto de leve fazendo um carinho nela tentando acalmar o maior.

- Isso é complicado. Há sim alguns casos que aconteceram do alfa não sentir o cheiro no tempo que deveriam sentir, mas fiquei surpreso pelo Jongin ainda não ter sentido. - ele fala com uma feição confusa.

- Meu filhote está bem, né?! Não está?! - começo a perguntar desesperado ao ver a feição do mais velho.

- Kyungsoo pode ficar tranquilo, ok?! Respira fundo e um, dois, três... - Jinyoung falou numa voz calma na intenção de me acalmar, assim como Jongin que liberava seus feromônios, e aos poucos passei a me acalmar, e o médico voltou a falar. - Como eu estava dizendo, há alguns casos onde o alfa só sentiu no início do terceiro mês da gravidez, e é raro. No seu caso podemos ficar tranquilos, mas até o final desse mês Jongin terá que sentir o cheiro do filhote ok? Se não acontecer não precisa se desesperar, apenas venha até aqui e faremos um exame para saber o que está diferente.

- Está tudo bem, se acalma ômega... - Jongin fala com a voz baixa e calma. - Nada vai acontecer com o nosso filhote. - ele susurra dando um beijo rápido em nossas mãos juntas.

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora