five

1K 121 21
                                    

Todos estavam tão focados na discussão que nem perceberam que o ômega havia saído, não até Luhan perceber e tentar falar com os outros.

- Gente o Ky-. - Luhan fala inutilmente já que foi ignorado.

- COMO ASSIM, VOCÊ BAEKHYUN, SER PADRINHO?! CLARO QUE VAI SER EU, VOCÊ SABE QUE ELE É COMO UM FLHO PRA MIM. - Suho começou a falar alto.

- Gent-. - Luhan tenta falar e novamente é ignorado.

- Você não é o único que trata ele assim, então se for isso eu também tenho o direito. - Min fala.

- Eu e Luhan que vamos ser e fim de papo. - Sehun fala e eu o olho.

- Teu rabo! Eu e Channie somos os melhores para esse cargo. - Baek fala com confiança.

- Que porra! Será que dá pra prestar atenção em mim, por favor?! - Luhan fala sem muita paciência.

- Claro meu amor. - Sehun fala carinhoso se aproximando pra abraçar por trás do mesmo.

- Sai daqui!

- Nossa. - Sehun fala cruzando os braços e fazendo um leve biquinho.

- Eu não sei se os bonitões perceberam, mas enquanto todo mundo discutia quem ia ser o padrinho, e que é obviamente vai ser eu, o Kyung sumiu. - Luhan fala e automaticamente todo mundo voltou pra realidade e saiu andando pela casa, até o encontrarem no quarto enquanto dormia calmamente agarrado ao pinguim.

- Olhando assim nem parece que encarna o diabo quando se estressa. - Chanyeol falou de repente, fazendo os outros darem uma risadinha baixa.

- Acho melhor sair daqui antes que ele acorde e dê problema pra gente. - Kris avisou já que o ômega não gostava muito que invadissem o seu quarto.

- Não sem antes tirar uma foto. - Baek fala já abrindo a câmera do celular que ao tirar a foto fez um barulho, fazendo os oito começar a correr com medo do Kyungsoo ter percebido.

_______..._______

- Alfa, por favor me ajuda. - eu falava com a respiração pesada.

- Calma, eu vou te ajudar. Eu só preciso chegar em casa. - O maior falava enquanto tentava colocar o cinto, mas logo assim que conseguiu foi acelerando o carro.

Meu cheiro estava ficando cada vez mais forte. Eu descia minha mão na perna do alfa que suspirava pesadamente, e ao subir mais um pouco cheguei até o zíper, mas antes mesmo de eu tentar algo uma mão me fez parar no meio do caminho.

- O que você tá fazendo?! - ele pergunta.

- Nada. - falo inocentemente.

- Porra ômega. - o mais alto fala assim que eu tento colocar minha mão em seu membro. - Preciso me concentrar, eu tô quase chegando em casa.

Não demorou muito para o alfa desesperado chegar em casa e ir abrindo o portão, estacionando de qualquer jeito na garagem. Assim que abriu a porta o alfa me pegou no colo e começou a me beijar intensamente enquanto o maior ia em direção ao próprio quarto, que assim que chegou, o mais alto me deitou na cama e logo fomos tirando a própria roupa numa velocidade incrivelmente rápida, já que de fato estávamos bem necessitados.

- Ômega, você é muito bonito. - disse beijando minha clavícula. - E eu prometo cuidar muito bem de você hoje.

Com uma das mãos o alfa apertava os meus mamilos levemente enquanto a outra seus dedos invadiam o meu interior. Assim que estava mais acostumado com aquela sensação, o alfa esticou o braço até o pequeno armário e abriu a gaveta onde tirou um pacote de camisinha, logo colocando em seu membro.

Assim que senti ele dar leves pinceladas e não demorando muito pra me invadir lentamente, meu corpo entrou em uma combustão de sensações prazerosas, e mesmo tentando expulsar o membro do outro aquela sensação se tornava boa de alguma forma. Não demorou muito naquilo e logo o alfa já começava a me estocar levemente mais rápido e intenso.

- Mais rápido Alfa.

- Calma meu amor...

Não demorou para o maior ir acelerando os seus movimentos, e por mais que minhas unhas não fossem grandes eu sabia que elas faziam um belo estrago com as costas do alfa, assim que senti o membro do maior pulsar eu já sentia que ele ia gozar, mas fui surpreendido quando o mesmo pegou o meu membro que até então foi esquecido, e me tocou assim fazendo nós dois chegar ao ápice juntos.

Assim que ele saiu de dentro de mim, ele se deitou ao meu lado e aos poucos ele ia se aproximando, eu sentia ele beijando as pintinhas que havia por meus ombros e pescoço, e ao chegar nessa área um tanto sensível pra mim ele foi levemente dando beijinhos em todo o meu pescoço me dando alguns chupões que claramente ficariam marcados.

Mas inesperadamente eu o virei me fazendo ficar em cima do colo do mesmo, esse que me deu um sorriso bonito -e que sorriso, diga-se de passagem- e comecei a rebolar aos poucos fazendo ele dar um gemido de surpresa, eu rebolava de forma lenta e dando leves quicadas. Assim que ele tentou pegar outra camisinha eu puxei a mão dele para minha cintura, sem muita dificuldade encaixei o membro do alfa e comecei a quicar, o maior com a mão na minha cintura me ajudava com os movimentos, fazendo nós dois sentirmos prazer, e foi assim até eu sentir ele gozar em mim e o nó se formar, esse que demorou a se desfazer, mas antes dele sair de dentro de mim, eu sentia a necessidade que ele tinha em querer me marcar, assim que eu assenti pra ele, o mesmo puxou o meu pescoço e suas presas saíram me deixando com a marca e o prazer que só aumentava.

E naquela noite não foi apenas uma vez.

_______..._______

Acordei desesperado por meu sonho que eram mais como lembranças vívidas do meu cio, que particularmente tinha sido maravilhoso, mas o problema maior foi ter ficado excitado com aquilo, e isso me deixava muito bravo.

Eu estou excitado por causa de simples lembranças que havia tido, e tinha uma grande possibilidade de estar grávido.

Eu não sabia se me matava, ou se matava o alfa que me marcou e de brinde me deu um filho, o que não reclamo já que seria lindo um filho meu. Mas não sabia se também matava Baekhyun e Zitao por terem me obrigado a ir ou Junmyeon e Minseok que me deixaram sozinho.

Se era hormônios ou não eu não tinha ideia, mas só queria nesse momento que todo mundo se explodisse.

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora