- ME RESPONDE DE UMA VEZ!!
O ômega gritava pra mim enquanto segurava o lençol tampando o corpo nú e tentando me acertar com objetos que nem sei de onde ele tirava. Já eu nem consegui responder já que tive que levantar rapidamente e desviar dos objetos enquanto colocava as roupas que estavam jogadas no chão.
- Se você puder por favor parar de arremessar as coisas na minha direção, eu vou conseguir explicar. - tento falar calmamente.
- TU ABUSOU DO MEU CORPO! - O ômega fala alto.
- Eu não abusei, nós dois queríamos e foi com o seu consentimento.
- Eu estava no maldito cio seu idiota. - ele fala com um tom de raiva se sentando na cama.
- E eu te ajudei babaca. - falo enquanto passo a mão por meus cabelos pensativo.
- Olha só como fala comigo! - ele fala com um olhar vingativo.
- Esse alfa idiota agora é o seu alfa, então por favor...
- Eu te odeio. - o ômega suspirou fundo e depois de uns poucos minutos em um silêncio desconfortável, o mesmo volta a falar. - Mas... Qual é o seu nome?!
- Kim Jongin, e você é...?!
- Do Kyungsoo, desculpa por essa gritaria. - ele fala meio sem graça e eu assinto.
- Bom você pode tomar banho naquele banheiro. - aponto. - Vou pegar algumas coisas pra você usar, já volto.
Vou até o guarda-roupa e pego uma calça de moletom menor, uma blusa que acho que é a menor que eu tenho e uma cueca box nova, e logo volto para o quarto vendo Kyungsoo me esperando.
- Não se preocupe, é tudo novo. Eu vou estar na cozinha. - falo e o outro assente indo para o banheiro.
Saio rapidamente do quarto indo ao outro banheiro para tomar um banho rápido e logo desço indo em direção da cozinha para preparar algo para o seu ômega. Seu ômega, isso é estranho para mim... Óbvio que teve vezes que ajudei outros ômegas no cio, mas nunca tinha a vontade de marcar um, e agora do nada eu senti vontade de marcar, e marquei, um baixinho estressado e de fato muito bonito.
Tudo isso passava várias vezes na minha cabeça, e eu só tentava compreender o que tinha acontecido nesse final de semana. Distraído enquanto arrumava a mesa nem percebi que o meu ômega se aproximava, logo sentando em uma das cadeiras, quando o olhei reparei na blusa que havia ficado grande dando uma aparência adorável.
- Espero que goste. - falo e ele assente.
Começamos a comer em silêncio já que nenhum de nós dois sabíamos como começar uma conversa com o outro.
Rapidamente terminamos de comer e fui levando as coisas para a pia para começar a lavar a louça.
- Acho que já vou... - escuto o ômega falando baixo.
- Eu te levo. - falo desligando a torneira e secando as mãos.
- NÃO! Quer dizer, não precisa quero pensar sobre isso e gostaria de privacidade e certa distância por enquanto. - ele fala e eu assinto.
- Está bem, eu te acompanho até a porta. - falo e abro a porta vendo o ômega passar pela mesma.
Eu não iria o forçar a nada já que sabia que ele precisava desse espaço para pensar. Enquanto olhava Kyungsoo indo embora nem percebeu os amigos do outro lado da rua vindo em sua direção.
- Jongin não sei se você se lembra mas tu pegou meu carro e quero ele de volta. - Yixing fala fingindo estar sério.
- O que vocês estão fazendo aqui?! - pergunto assim que eles passam por mim entrando em minha casa.
- Acabei de dizer. - Yixing fala.
- E eu tô aqui só pra pertubar mesmo. - Jongdae fala rindo.
- Eu mereço. - falo indo para o sofá. - Preciso contar algo a vocês.
- Vish! Parece sério. - Jongdae fala se jogando no sofá assim como Yixing.
- A cara dele tá estranha.
- Então... Eu fiz besteira. - falo e eles me olham.
- Isso não é novidade pra ninguém , né?! Desde bebê tu faz, e não é hoje que iria mudar. - Yixing fala provocando.
- Nossa Xing, magoei. - digo fingindo estar chateado. - Mas agora é sério, eu marquei um ômega.
- Do nada?! - Jongdae fala.
- Era aquele ômega que vimos sair daqui?! - Yixing pergunta
- Hm, sim é ele mesmo.
- Mas você conhecia ele antes? - Yixing pergunta novamente.
- Não, ele é o que estava com aqueles ômegas que estavam com vocês. E não parecia errado, por incrível que pareça... Algo falava que tinha que ser ele.
- Nossa que intenso! E isso só piora a situação. - Jongdae fala passando a mão no rosto.
- E pode piorar mais. - falo descansando o meu corpo pelo sofá.
- Como assim?! - o outro perguntou meio preocupado.
- Tem uma grande chance dele ter um filhote meu.
- Tu não sabe usar camisinha não. - os dois falam.
- Uma das vezes ele não deixou eu colocar. - falei simples.
- O que já tava ruim só piorou. Mas como ele reagiu?! - Yixing pergunta.
- Bom, eu acordei com os gritos dele enquanto ele arremessava coisas em minha direção, e eu não quero saber a reação dele quando descobrir que não usei camisinha.
- Meu amigo tu tá ferrado, queria poder estar junto pra gravar a reação. - Dae fala colocando o braço pelo meu ombro.
- Eu sei disso, e que belo amigo você é hein. - falo suspirando enquanto retirava o braço do mais velho do meu ombro.
- Tá ruim sua situação?! Tá, mas eu quero ser padrinho da criança. - Yixing fala com um sorriso.
- Nossa, e eu achando que tu ia me dar um conselho ou sei lá.
- Mas eu dei, eu disse pra me colocar como padrinho, olha que conselho bom.
- Ah, se ele for padrinho eu também quero. - Dae fala.
- Mano, ninguém merece. - falo negando com a cabeça e com um sorriso fraco.
- Ninguém mandou não usar camisinha, agora se responsabilize por seus atos. - ele fala e logo se levanta. - Nós já vamos, só vim para buscar o carro. Vamos Dae vou te dar uma carona.
- Tchau papai. - os dois falaram em um tom de deboche logo rindo, enquanto eu revirava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Ao Acaso - Kaisoo
FanfictionOnde Kyungsoo saí para comemorar o aniversário dos amigos obrigado e acaba sendo marcado naquela mesma noite por alguém que não conhecia - MAS QUE PORRA É VOCÊ?