Jongin Pov
Já era de manhã e aos poucos fui acordando quando senti o meu braço direito formigando, na hora que abri meus olhos para ver o motivo vi Kyungsoo que dormia de uma forma tranquila todo encolhido próximo a mim, então comecei a fazer um breve carinho em seus cabelos pretos tentando ao máximo não o acordar, o que deu certo. Passei a olhar para os lados vendo se alguém tinha acordado, mas eu só vi a maioria deitados em "casal" com as pernas jogadas para cima um do outro.
Ainda tentando despertar o sono já que havia acabado de acordar, tento pegar o meu celular perto do sofá de uma forma que o mais velho não acordaria, mas numa de pegar sem o acordar acabei falhando já que o vi abrir os olhos logo dando uma leve espreguiçada.
- Bom dia. - o mais velho fala com a voz um pouco baixa enquanto coçava os olhos e se sentava.
- Bom dia, dormiu bem?! - falo vendo ele concordar. - Passou mal alguma vez?!
- Eu só tive um pouco de enjôo. - o mais velho fala e na mesma hora eu sentei no colchão e o olhei o indignado.
- Por que não me acordou?! - pergunto baixo para não acordar os outros, e ele me encarou como se no seu olhar dissesse "É sério isso?!".
- Eu tentei, mas você tem um sono pesado. - o mesmo fala meio sem graça, e eu me senti envergonhado com isso, por que as vezes eu realmente tinha um sono pesado.
- Mas você está melhor né?! - vi ele concordar e se levantar.
- Você pode me ajudar com o café?! - o ômega perguntou meio tímido.
- Claro! - sorrio. - Mas antes, será que poderíamos tirar algumas fotos deles dormindo?! Já que tiraram da gente, nada mais justo do que fazermos o mesmo. - falo enquanto sorria, e vejo Kyungsoo olhar para os meninos.
- Fotos?! - deu uma pausa com um olhar sério. - Vamos!! - o mesmo fala dando um sorriso bastante empolgado já pegando seu celular que estava ao lado do meu.
Começamos a tirar várias fotos de vários ângulos diferentes a todo tempo nos seguramos para não rir alto, e para não acordar os outros com a nossa risada. Depois dessa quase sessão de fotos, resolvemos ir no banheiro escovar os dentes e lavar o rosto para dar uma acordada.
Descemos a escada e fomos em direção a cozinha dando de cara com um Baekhyun com o cabelo todo bagunçado, futucando o armário descalço enquanto coçava a barriga.
- Soo, você não fez café não?! - o outro ômega disse meio manhoso assim que sentiu o cheiro do Kyungsoo, mas arregalou os olhos quando provavelmente sentiu o meu cheiro junto e nos olhou confuso logo abrindo um sorriso malicioso. - Por que vocês desceram juntos?! Estavam fazendo o que lá em cima?! - o mesmo disse ainda de forma pervertida. Baekhyun não dá sossego nem á essa hora da manhã.
- Você sabe muito bem que só tem banheiro lá em cima. - Kyungsoo fala bravo.
- Ai Soo não fala assim comigo. - disse fazendo um biquinho. - Por mais que eu saiba que lá em cima tem dois banheiros, não quer dizer que não se pegaram... - Baekhyun fala com um sorriso de canto, e eu e Kyungsoo nos olhamos ambos ficamos vermelhos. - Owwnn, os dois estão vermelhinhos!! Eu sabia que estava certo. - Baekhyun fala jogando um falso cabelo grande para trás, recebendo um olhar de raiva lançado por Kyungsoo. Percebi que vamos todos ter que aguentar a bipolaridade do Kyung durante a gravidez.
- Não é nada disso Baekhyun, nós apenas fomos lavar nossos rostos. - explico novamente já que o Soo só deu de ombros e foi em direção aos armários pegar as coisas necessárias para o café, que tinha sido esquecido por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Ao Acaso - Kaisoo
FanfictionOnde Kyungsoo saí para comemorar o aniversário dos amigos obrigado e acaba sendo marcado naquela mesma noite por alguém que não conhecia - MAS QUE PORRA É VOCÊ?