Chanyeol pov
Ômega bravo é pior que cão raivoso e como a nossa ideia de fazer surpresa foi pro ralo, Baek e Tao iam na nossa frente ignorando completamente a nossa existência. Os dois se conhecem a bastante tempo e tem algumas histórias sinistras de que eles aprontaram que as vezes é melhor deixar quieto.
Os dois na nossa frente conversavam provavelmente sobre alguma ideia pra poder fazer a gente pagar por toda a cena que fizemos, e como eu sei que é isso?! Bom... Eu conheço muito a cara que eles fazem ao planejar algo, e quando eles pararam e se viraram para nós com um sorriso satânico no rosto, já imaginei minha alma indo embora.
- Não estou gostando nada disso. - Yifan sussurra para mim enquanto olhava para os dois que estavam sorrindo estranho.
- Eu também não. Certeza que eles vão aprontar alguma coisa. - falo com um certo medo.
- Park Chanyeol e Wu Yifan, Taozi e eu chegamos num acordo. - Baek diz sorrindo.
- Duas sílabas e uma palavra GRE-VE. - Zitao fala com o mesmo sorriso do que meu ômega.
- Amor não faz isso, vamos conversar. - Kris tentava convencer Zitao assim como eu tentava com o Baek.
- E não é só isso, não é Baek?!
- Você tá certo. Passe os cartões de vocês.
- O quê?! De jeito nenhum. - falo negando.
- Me dê agora o seu cartão Chanyeol. - Baek diz com a mão estendida.
- Mas por que isso?! - Kris fala entregando o cartão dele para Zitao, e eu entrego o meu para o Baekhyun. - Vocês ganham mais do que a gente.
- Hm... Sério?! - ele fala com um sorriso debochado.
- Tchau meu amor e Chanyeol. - Zitao fala e entrelaça o braço com o do Baek, logo saindo em direção as compras.
- Eles vão acabar com nossos cartões. - falo com um pouco de medo e preocupação.
- Agora me diz Chanyeol, por que a gente não arrumou uns ômegas mais fáceis de lidar.
- Não sei cara, mas nesse momento eu sinto um leve arrependimento. - falo e ele me olha confirmando o que eu tinha dito.
Minseok pov
Desde quando era mais novo sempre gostei de crianças tem algumas que são tentadas, mas até mesmo essas, eu tenho carinho por elas. Eu e Junmyeon somos amigos desde a infância e a nossa amizade é tão intensa que compartilhamos o mesmo sonho de trabalhar juntos e com crianças. Sempre pensamos que se o Lu e Soo conseguiram realizar o sonho de ter um restaurant, a gente também consegue, e foi assim que viemos trabalhar no colégio de ensino fundamental de Seul. Eu trabalho como professor do pré, e Jun é enfermeiro das crianças já que elas estão sempre se machucando.
- Min, anda logo. - Jun grita enquanto buzinava me apressando.
- Vamos ter calma meu amor. - falo abrindo o carro. - Bom dia, vamos?!
- Não sei como eu te aguento. - ele fala rindo dando a partida.
Assim que chegamos no colégio as crianças já vinham correndo em minha direção, eu as abracei como pude e logo elas voltaram a brincar até bater o sinal.
Assim que o sinal bateu, eu entrei na sala de aula vendo elas empolgadas.
- Bom dia meus amores! - falo alto e logo escuto todas juntas.
- Bom dia tio Min!!!
Mas ao olhar para os meus alunos vejo um aluno meio triste e vou até ele.
- Meu amor, fala pro tio por que tá tão tristinho...
- Papai e mamãe foram viajar e não me levaram junto. - a criança diz chorando.
- Ah meu bebê, não chore sabe por que?! Eles vão voltar logo logo, então que tal a gente fazer um desenho bem bonito pra eles?! O que me diz?
- Siiiiiim! - ele diz empolgado. Fico feliz de ver ele assim já que não gosto de ver algum aluno meu assim.
Tirando isso a aula correu normal, e assim ao terminar as aulas almocei com Jun. Na hora da saída todos os alunos iam saindo com seus pais ao mesmo tempo que se despediam com um sorriso e aceno. Até que vejo de longe o mesmo aluno triste de hoje no balanço sozinho e vou até ele.
- Então quem vai vir te buscar?! - falo com calma para não assustar o mais novo me sentando no balanço do lado.
- O meu titio...
- Você sabe se ele vem mesmo?! Você sabe onde ele tá?! - pergunto baixo.
- Ele vem tio Min, mas não sei onde. - ele fala baixo numa voz chorosa.
- Tio Min vai ficar com você até ele aparecer, ta bom?! - falo fazendo carinho no cabelo dele.
- Tá bom tio Min. - ele fala parecendo mais tranquilo.
- Minseok do céu como você some assim?! - um Junmyeon tentando recuperar o fôlego fala. - Procurei você por todo lado, vamos embora?!
- Jun eu vou ficar aqui até o tio dele vir pra cá, pode ir na frente, eu vou ficar bem.
- Então eu vou indo, toma cuidado e pega um táxi ou algo assim, tá bom?! - Jun fala me dando um beijo na minha testa e um na do mais novo.
- Tchau Jun. - falo dando um tchau com a mão.
- Tchau tio Myeon. - o mais novo fala repetindo o mesmo do que eu.
Depois de bastante tempo brincando e distraindo o mais novo, eu e o pequeno ômega sentado ao meu colo tomamos um susto ao ouvir um alfa desesperado correndo em nossa direção.
- Jungwoo, Jungwoo cadê você?! O tio chegou... Eu atrasei mas cheguei. - o alfa fala com uma voz preocupada.
A voz do alfa me lembrava alguém, era uma voz conhecida e na hora que ele se aproximou melhor eu tive certeza de que conhecia.
- Jongdae?! - falo confuso
- Minseok?! - ele fala me olhando surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Ao Acaso - Kaisoo
FanfictionOnde Kyungsoo saí para comemorar o aniversário dos amigos obrigado e acaba sendo marcado naquela mesma noite por alguém que não conhecia - MAS QUE PORRA É VOCÊ?