Kris Pov
Pego meu celular e disco rapidamente o número de um amigo meu que trabalha na mesma empresa de moda que Tao e Baek trabalham.
- Alô?! - ele fala assim que a chamada é iniciada.
- Jackson quanto tempo cara, como você tá?! - falo calmamente.
- Eu tô bem, na verdade tô surpreso com a sua ligação, já que você nunca me liga a não ser pra pedir algo. - ele fala rindo e eu o acompanho.
- Então cara... - falo ainda rindo baixo.
- É sério isso Yifan, tu já teve mais consideração por mim. - ele solta uma risada. - Mas no que posso ajudar?!
- Lembra daquele meu amigo, o Chanyeol?! Bom, ele é o alfa do Baek e soubemos que nossos ômegas vão ter uma sessão de fotos hoje, aí queria saber se você conseguiria liberar a entrada na empresa pra gente.
- Consigo sim, vou avisar os seguranças mas não fala que eu deixei, por que aqui tem bastante restrições as vezes. - ele fala e eu murmuro um 'Sim, é claro'. - Mas saiba que só tô fazendo isso por nossa amizade de infância.
- Obrigado, daqui a pouco chegamos... E novamente obrigado Wang.
- Por nada, até daqui a pouco Wu.
Assim que encerrei a ligação me viro para Chanyeol que me olhava ansioso por uma resposta.
- Consegui, vamos?! - falo e ele sorri.
- Vamos.
_______..._______
Chanyeol Pov
Não demorou para chegarmos na empresa, que se localizava em um bairro nobre de Seul num alto edifício. Assim que estacionamos já fomos entrando pela porta principal indo até a recepção, onde um alfa um pouco menor do que nós dois vestindo um terno azul vinha em nossa direção em passos rápidos e com um grande sorriso no rosto.
- Kris quanto tempo, já até tava sentindo sua falta. - o alfa menor fala e Kris começa a rir enquanto o cumprimenta com um aperto de mão em seguida de um abraço.
- Jackson, esse é o Chanyeol. - ele fala apontando pra mim e Jackson faz uma reverência rápida.
- Muito prazer. - falo o reverenciando assim como ele havia feito comigo.
- Bom... Vamos, eu vou mostrar o lugar pra vocês e te levarem até seus ômegas. - Jackson fala.
- Obrigado. - Yifan e eu falamos juntos.
- Hoje nós vimos o seu ômega. - Kris fala e eu o olho confuso.
- Sério?! - Jackson fala levemente surpreso.
- Sim, como vocês estão?! - Kris fala perguntando assim que Jackson clica no botão do elevador, provavelmente para o lugar onde nosso ômegas estão.
- Ah, nós estamos bem sim. - ele fala com um sorriso no rosto.
- Desculpa, mas quem é o ômega dele?! - pergunto para Kris, já que não sabia quem era e eu estava curioso.
- Ah, é o Mark aquele ômega loiro que trabalha junto com o Soo e o Lu.
- Ah sim, eu nem imaginava. - falo rindo baixo.
- Eu até já tentei fazer ele de modelo, mas ele gosta de trabalhar com os meninos. - Jackson fala e assim que termina, o elevador apita dizendo que chegamos no andar. - Chegamos, eu vou deixar vocês aqui já que tenho que ir pra minha sala trabalhar, mas é só entrar na primeira sala a direita. Fighting!! - ele fala e nós dois agradecemos e saímos do elevador.
Chegamos na sala que Jackson havia falado e vi uma cena que não me agradou nem um pouco. Um alfa segurava a cintura de meu ômega e um outro alfa segurava a cintura de Tao, assim como eu, Yifan não conseguiu controlar o instinto de proteger o que é 'nosso', fazendo nós dois rosnar pela pouca distância dos alfas com os seus ômegas, apesar de sabermos que é o trabalho deles.
- Chanyeol?
- Yifan?
Os dois ômegas falam juntos se separando rapidamente dos alfas desconhecido por nós, eles se encaram e se voltam pra gente com um olhar surpreso e confuso.
- O que fazem aqui?! - falam juntos.
- Queríamos apenas fazer uma surpresa... Vocês não gostaram?! - falo simples.
- Vocês podiam ter nos avisado, não é mesmo Tao?! - Baekhyun fala e eu olho pra Yifan para logo depois eu me virar novamente para o meu ômega.
- Baek tem razão. - Zitao fala.
- Por que? Vocês têm algo que escondem da gente?! - Yifan fala.
- É essa a sua confiança toda que você fala que tem em mim Wu Yifan?! - Tao fala com a voz falhada com os braços cruzados em frente ao peito.
- Vamos se acalmar por favor... - escuto um alfa com um sorriso muito bonito, mas que segurava a cintura só meu Baek falar.
- Você, calado. - falo apontando
- Desculpa, acho que não nos conhecemos, sou Kim Taehyung muito prazer. - o mesmo fala e faz um reverência simples, que eu logo ignoro.
- Hm... - um outro alfa dá uma tossida falsa para logo começar a falar. - Eu sou Jeon Jungkook, sou o fotógrafo e aquele lá é Kim Kibum - o mesmo fala apontando para o outro alfa.
Como que eles deixam essa sala de ômegas com vários alfas?! Bom, se eles fossem feios ok! Mas os idiotas ainda são bonitos e educados, me diz como eu posso não sentir ciúmes do meu ômega com esses caras?!
- Baek?! - o alfa ao lado de Baekhyun pergunta com uma feição levemente assustada
- Sim Tae...
- Por que seu alfa parece querer me matar a qualquer momento?! - ele fala e eu rosno baixo.
- Yifan e Park Chanyeol, acho bom vocês pararem com essa palhaçada agora. - Baekhyun fala me olhando com uma feição raivosa me fazendo engolir seco. Ômegas podem ser bem bravos quando querem e isso me deixa com medo mesmo sendo um alfa.
- Mas a gente não está fazendo nada de errado - Yifan fala "inocentemente".
- Aham, é claro! Você só está quase quebrando a coluna do seu ômega, nós somos modelos e se você não sabe, a nossa postura precisa ser sempre incrível. - Baekhyun fala ainda bravo. - Vamos Tao, me desculpa por tudo isso meninos... amanhã continuamos. - Baek completa se curvando pedindo desculpas.
- Sem problemas. - Key/Kibum diz sorrindo.
- Até amanhã hyungs. - Os dos ômegas falam juntos.
- E vocês dois... - Baekhyun nem termina a frase por estar muito bravo e logo já sai com Tao, segurando sua mochila.
Assim que eu fui sair da sala, dei um olhar para o alfa que antes estava perto do meu ômega e vi ele engolir em seco.
Deixar ômegas bravos ao um nível muito alto é como se você pedisse pra morrer... E eu estava certo em ficar preocupado se eles iriam ficar bravos por chegarmos de surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Ao Acaso - Kaisoo
FanfictionOnde Kyungsoo saí para comemorar o aniversário dos amigos obrigado e acaba sendo marcado naquela mesma noite por alguém que não conhecia - MAS QUE PORRA É VOCÊ?