two

1.3K 172 68
                                    

O dia mal havia começado e eu já estava no escritório lotado de trabalho e bem cansado já que havia acabado de sair de reunião bem cansativa.

Escuto a porta abrir, e olho para a mesma vendo Jongdae e Yixing entrarem.

- Jongin que tal a gente sair hoje depois do expediente?!

- Não tô com clima pra isso, mas obrigado. - falo logo voltando o meu olhar para os papéis em minha mesa.

- Que horror, você parece um velho falando assim. Não acha que já tá na hora de sair e pegar uns ômegas por aí?! - Jongdae fala e eu fico levemente surpreso.

- Esperava o Yixing falar isso e não você. Tá andando demais com gente errada. - falo rindo.

- Olha aqui tu me respeite. - Yixing fala numa falsa raiva. - E aliás, todo mundo sabe que você não é flor que se cheire. - o mesmo fala logo saindo da sala.

- Espero que esteja pronto quando a gente for te buscar, por que você querendo ou não vai ir nem que eu tenha que te levar a força. - Jongdae fala e logo sai da sala.

_______..._______

Já era de noite quando escutei a campainha tocar, e ao abrir a porta vejo os mais velhos encostados no batente da porta.

- Olha só quem resolveu obedecer os hyungs. - Jongdae diz sorrindo.

- Claro, era isso ou eu ir amarrado. - falo ajeitando o último botão da minha camisa.

Logo entramos no carro do Yixing em direção a boate. Chegando lá, fomos para uma mesa mais distante e começamos a beber, não demorou muito para os dois mais velhos irem em direção a dois ômegas que estavam sentados no bar e chamarem os mesmos para dançar.

- Me obrigaram a vir e ainda me deixam sozinho, que maravilha! - falo pra mim mesmo. - E parece que eu não fui o único... - falo ao ver o pequeno ômega que estava junto com os outros dois que foram dançar.

Mas algo me chamou mais atenção, o mesmo subitamente se levantou ofegante e tonteou um pouco. Mesmo um pouco distante eu vi o pequeno ir em direção as escadas, onde ficavam os banheiros, e algo dentro de mim me dizia para seguir ele, e foi o que eu fiz

Assim que cheguei próximo ao banheiro vi quatro alfas rodeando a porta onde o pequeno estava encostado com os braços na frente do peito tentando se proteger. Assim que senti o cheiro forte e doce do ômega percebi que ele estava no cio e algo me dizia que ele era o meu ômega e que eu deveria cuidar dele.

- Deixem o meu ômega em paz! -falo alto e eles dão um passo para trás, mas logo voltam a tentar se aproximar. Sem paciência para aqueles alfas rodeando o meu ômega, resolvo segurar na cintura do menor e rosnar alto em sinal de proteção, e então eles finalmente resolveram sair.

- Alfa, meu alfa, me ajuda... - escuto uma voz suave e necessitadado menor.

Nem consegui pensar direito, peguei ele no colo e saí dali levando-o para minha casa com o carro do Yixing, e me desculpem, mas eles que se virassem depois pra ir embora, por que eu só precisava ajudar meu ômega.

_______..._______

O dia já começava a raiar e nada melhor do que ser acordado aos berros de um ômega

- MAS QUE PORRA É VOCÊ?! - escuto ele gritar e ouço passos se afastando, não demorando muito pra voltar rapidamente e me olhar com uma feição triste porém brava ao mesmo tempo.

- E o que caralhos você fez comigo?!

Realmente um belo jeito de acordar...

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora