ten

843 103 16
                                    

Depois de um tempo esperando o alfa voltar e nada dele aparecer, eu não entendi por que ele estava demorando tanto e como eu estava faminto resolvi ir atrás, deixando claro que foi somente pela comida. Quando fui me aproximar do paraíso, vulgo minha cozinha, escutei Junmyeon puxando assunto com Jongin e como sou uma pessoa nenhum pouco curiosa resolvi escutar próximo a porta e ver sobre que conversavam.

- O que você vai fazer em relação ao Kyung?! - escuto Jun perguntando.

"De que merda ele tá falando?"

- Como assim?!

"Ele tá certo, como assim?!"

- Morar junto, talvez eu não sei, por que vocês não podem ficar afastados ainda mais sendo recente, se não pode acontecer igual hoje e ficamos preocupados.

"Bom, isso é verdade..."

- Eu não vou fazer ele morar comigo agora... Eu gostaria de me aproximar de forma mais calma, já que começou um pouco rápida demais. Quero fazer ele confiar em mim e se sentir confortável comigo primeiro, depois podemos pensar nele morar comigo, não quero nada por obrigação.

"Por que caralhos meu coração tá acelerado?"

- Acho muito boa a sua atitude, você é um bom alfa, eu consigo ver isso. - ele fala com um sorriso no rosto.

"Eu também acho... Mas vocês não vão saber disso"

- Obrigado, e eu estou pensando em todos os dias levar e buscar ele no trabalho, aí ele vai poder sentir meu cheiro e minha presença, e isso não vai se repetir.

"Porra, não fala assim que eu me apaixono idiota"

- Por favor cuide muito bem dele, ele é como um irmão mais novo para mim e se eu descobrir que tu magoou ele de alguma forma, as consequências serão nenhum pouco agradáveis.

"Não me faça chorar Jun"

- Eu marquei ele de forma inesperada e não planejada, e isso não vai se repetir, eu te prometo. - falo e ele assente. - Vou lá levar isso antes que esfrie.

_______..._______

Resolvi sair correndo para o quarto torcendo para que o alfa não me visse. Confesso que as palavras do alfa mexeu muito com os meus sentimentos, se é por causa da marca eu nem sei, mas eu sentia que o meu lobo estava se sentindo amado e feliz.

Quando o alfa abriu a porta tentei ao máximo controlar a minha respiração debaixo do edredom que estava agitada e descompassada.

- Hyung, sai daí pra gente comer por favor. - Jongin fala calmo.

- Hyung?! - falo achando engraçado é estranho o fato dele ter me chamado assim.

- Ah... - Jongin diz coçando a cabeça meio sem graça. - Então a partir de hoje, eu vou te chamar assim.

- Não precisa. - falo levemente envergonhado por algum motivo desconhecido. Eu senti meu rosto esquentar mais ainda, assim que ele começou a se aproximar de mim me fazendo surtar internamente.

- Será que você ainda tá com febre?! Seu rosto tá um pouco vermelho. - ele fala colocando a mão em minha testa, mas logo tirando e indo ajeitar a mesinha em cima da cama para podermos comer.

- Não não, eu hmm... Já tô melhor não se preocupe. - falo meio confuso.

- Hyung, posso te contar um segredo?! - ele fala de uma forma inocente como uma criança.

- Uhum - murmuro enquanto coloco uma colher de sopa na boca, e vendo como está deliciosa a mesma.

- Você é um dos únicos que chamo assim, sabia?!

Se nesse momento você fosse comparar quem era mais vermelho, o pimentão ou eu, claramente eu ganharia.

- Tão adorável. - Jongin fala baixo com um sorriso fofo no rosto.

- Por que você tá fazendo isso Jongin?! Por que está se preocupando se mal nos conhecemos?!

- Sinto que isso é uma responsabilidade minha, pois meu lobo te escolheu como o meu ômega.

- Isso é fofo, seu alfa idiota. - falo sussurrando com um leve sorriso no rosto.

- Pode repetir?! - Jongin disse risonho. - Acho que eu não consegui escutar o que você disse.

- Eu não disse nada, agora cala boca e come, seu alfa idiota. - falo com um leve sorriso tentando inutilmente disfarçar.

Jongin ainda com um sorriso, pegou os hashis e passou a comer as outras coisas que ele havia pegado pra si.

Eu sabia que ele havia escutado afinal alfas tem um ótima audição e aquele sorriso dizia sem palavras que ele havia entendido o que eu falei.

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora