Junmyeon Pov
- Alô! - falo ao atender a chamada. - Quem é?
- Assim magoa Junmyeon.
- Yixing?
- O próprio, e olha que depois eu que sou o lerdo. - Yixing fala rindo.
- Mais respeito com a minha pessoa. - falo dando uma risada. - O que foi?!
- Queria te chamar pra sair hoje, topa?!
Eu sentia minhas bochechas ficarem avermelhadas por conta do pedido inesperado do mais novo.
- Que horas?!
- Daqui a uns vinte minutos, me manda seu endereço. - ele fala e eu logo passo o meu endereço, logo indo me arrumar para o encontro.
Junmyeon Pov/Off
_______..._______
Eu e Luhan sempre sonhávamos em ter uma confeitaria própria , e resolvemos realizar esse sonho juntos, bom... Desde sempre nós dois sempre fomos bons na cozinha, diferente de certo ômega -Baekhyun- que era o próprio desastre na cozinha, mas isso não era tão grande problema já que ele ajudava em outras coisas.
Bom, hoje seria um dia normal de trabalho, se não fosse a leve tontura e um frio imenso que eu sentia, e que claramente não era normal já que o dia não estava tão frio assim.
Vi que Luhan se aproximou do meu rosto e colocou a mão em minha testa logo dando um peteleco na mesma e eu olhei.
- Tu é burro ou o que?! Como você pode querer vir trabalhar desde jeito. - Luhan fala bravo.
- Eu achei que fosse apenas frio. - falo simples.
- Mas não é, você tá queimando de febre aqui. Vai pra casa agora e descansa. - o mesmo fala como uma mãe preocupada.
- Não precisa, eu tô bem hyung. - falo indo voltar a fazer minhas coisas, mas sou parado pela mão de Luhan.
- Vamos agora e deixa de ser teimoso, Mark e Youngjae conseguem tomar conta?!
- Pode deixar, nós conseguimos sim hyung. - Mark falou e Youngjae apenas confirmou.
- Tchau hyungs se cuidem. - o mais novo falou enquanto sorria.
Confesso que foi um erro ter vindo ao trabalho assim mas não queria perder o dia de trabalho por causa de uma febre.
Ao sair do restaurante, enquanto íamos em direção ao carro do mais velho nem pude avisar ou me segurar em algo assim que senti uma tontura forte, só me senti fraco com a visão escurecendo, acabei desmaiando.
_______..._______
"MERDA, MERDA, MERDA"
Isso era tudo que se passava na cabeça de Luhan, a sorte era que o outro desmaiou quando estava perto do carro, e apesar de eu não ter conseguido segurar rápido, pelo menos ele era leve e mesmo nós dois fôssemos baixos eu consegui com um pouco de dificuldade, colocar o mais novo no banco de trás, torcendo para que nenhuma blitz o parasse achando que sei lá tivesse matado o outro. A sua vontade era realmente aquela já que o mais novo foi extremamente iresponsável, eu sabia que tinha algo haver com a marca recente já que o mais novo não era muito de passar mal.
Quando o sinal parou, eu disquei o mais rápido que podia para Junmyeon colocando no viva-voz.
_______..._______
Junmyeon Pov
Eu e Yixing andávamos tranquilamente na praça enquanto tomávamos sorvete e falávamos sobre coisas que tínhamos em comum, como por exemplo a paixão por cachorros. Mas foi quando o meu celular começou a tocar, automaticamente fiz uma nota mental de bater na pessoa que havia atrapalhado o seu encontro, mas ao ver que era Luhan respirei fundo e atendi o celular.
- Luhan, o que foi?! - falo sem paciência.
- Acho que Kyungsoo passou mal por causa da marca, ele desmaiou e eu resolvi levar ele pra casa dele, se eu levar ele para o hospital não iria adiantar. - ele fala e eu começo a ficar preocupado.
- Merda! Como ele pode ser tão descuidado. - falo suspirando fundo.
- Ele achou que fosse apenas frio ou coisa parecida e você sabe como ele é teimoso.
- Tá, eu vou encontrar vocês, até daqui a pouco.
- Até
Assim que desliguei o celular, eu dei um suspiro fundo e me virei para o alfa que me olhava levemente preocupado.
- Parece que nosso passeio acaba aqui, um amigo meu acabou passando mal e eu tenho que ir cuidar dele. - falo e ele assente.
- Mas por que ele passou mal?!
- Ele recentemente foi marcado, mas como você deve saber a marca quando é recente as duas pessoas não podem ficar separadas, e por causa desse descuido ele acabou desmaiando no trabalho.
- Desculpa pela pergunta... Mas qual é o nome do alfa?! - Yixing me pergunta.
- Acho que era algo como Jongin, Kim Jongin, você o conhece?!
- Sim, ele é o meu amigo, só um minuto. - ele fala pegando o celular.
Yixing Pov
- Dae, onde você tá?! - eu pergunto assim que o mesmo atende.
- Eu tô indo agora para uma reunião com Jongin, por quê?!
- Lembra do ômega, o Junmyeon, que estava na boate comigo?!
- Hmm, sim eu lembro, o que aconteceu?!
- Então, eu tô num encontro com ele, e ele acabou de receber uma ligação de um amigo dizendo que o ômega, amigo deles, passou mal por estar longe do alfa pela marca recente.
- Merda, o Jongin... Me passa o endereço que eu levo ele aí.
- Já vou te mandar, e seja rápido.
- Ok.
Assim que desliguei a ligação, vi que o ômega já tinha me passado o endereço, então logo passei para o Dae, fomos andando rápido até o carro que estava próximo.
- Vamos?! - falo assim que destranco o carro e ambos entramos.
- Vamos.
O ômega ia me orientando e não demorou muito pra chegar. O encontro que mal tinha começado foi por água a baixo, apesar de ser por algo maior, mas eu iria compensar esse encontro em um outro dia.
Junmyeon/Yixing Pov Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Ao Acaso - Kaisoo
FanfictionOnde Kyungsoo saí para comemorar o aniversário dos amigos obrigado e acaba sendo marcado naquela mesma noite por alguém que não conhecia - MAS QUE PORRA É VOCÊ?