O dia já tinha se passado e os meninos se foram depois de muita enrolação e conversa, e apenas ficou o suposto "casal", apesar de não serem de fato um.
- Hm... Obrigado por ter cuidado de mim hoje. - falei meio sem jeito.
- Não se preocupe, amanhã cedo passo pra te buscar, ok?! - Jongin falou assim que chegamos na porta principal.
- O QUÊ?! Não tem necessidade disso Jongin! - falo negando.
- Tem sim. - ele fala colocando os sapatos novamente.
- Não tem. - falo já meio emburrado.
- Tem sim por que não quero que você passe mal de novo.
- Não tem, e eu não vou passar mal amanhã. - falo já sem paciência.
- Por que é tão teimoso, Senhor?! - Jongin fala já fora de casa resmungando enquanto dava umas risadas provocando.
- Não sou teimoso. - falo fazendo um biquinho.
- Está sendo agora, bom... Tenho que ir agora, tchau hyung até amanhã cedo. - Jongin disse se despedindo e me dando um beijo na testa, me fazendo fica levemente surpreso.
- JONGIN VOLTA AQUI AGORA! - falei alto vendo ele correndo.
- ATÉ AMANHÃ! - ele fala me dando um tchauzinho com a mão.
_______..._______
Era cedo quando acordei, e me arrumei para o trabalho, estava até tranquilo, estava terminando o meu suco quando escutei Jongin apertar a campainha, e eu só queria matar o alfa pois quando abri a porta ele me olhou com um sorriso no rosto.
- Bom dia hyung!
- Dia! - falei indo colocar o copo na pia e logo pegar minhas coisas para ir para o trabalho.
- Nossa quanto mau humor. - Jongin fala assim que saímos de casa.
- Só dirige Jongin, só dirige. - falo respirando fundo ao sentar no banco do carro.
E assim seguiu a viagem até o restaurante, o único som escutado era o da música baixa que tocava no rádio.
- Chegamos. - Jongin fala e eu tiro o cinto, logo abrindo a porta para sair.
- Não tem que dizer nada não?! - Jongin falou com uma sobrancelha erguida.
- Tenho?!
- Sim você tem, poxa não é tão difícil, é só uma palavra e ela começa com "O" e termina com "O"
- Otário?! - falo e ele balança a cabeça negando.
- Aigoo! Vou passar aqui no fim do expediente. - ele fala emburrado enquanto eu saía do carro e fechava a porta.
- Nem parece que você é um alfa. Mas obrigado. - falo pela janela vendo o sorriso do alfa aumentar.
Assim que vi o carro do alfa sair da minha vista, entro no restaurante vendo Youngjae e Mark me olhando.
- Bom dia Soo-hyung. - o mais novo falou me abraçando.
- Bom dia hyung está melhor?! - o outro falou me abraçando também.
- Bom dia, e estou sim obrigado por perguntar. Vocês sabem onde o Luhan tá?!
- Lá dentro. - eles falam apontando, eu agradeço mas sem antes acabar escutando os dois falando:
- Mark, tu viu aquele carro que Soo-hyung veio, será que é do alfa dele?!
- Deixa de ser curioso Jae e vai trabalhar.
_______..._______
Chanyeol Pov
- Kris, a gente já está horas tentando compor, vamos fazer uma pausa agora, eu necessito. - falo já com o meu estômago roncando.
- Já que você também tá com fome, vamos no restaurante do Luhan e do Soo, que tal?! - Kris fala dando a ideia que logo aceitei.
- Sim, depois me lembra de falar com o Jaebum para ver se ele ajuda a gente com isso. - falo e vejo ele anotar num papel provavelmente pra lembrar depois.
Resolvi ligar para o Sehun que logo atendeu.
- Fala.
- Eu e o Kris vamos no restaurante do Luhan, quer ir com a gente?!
- Encontro vocês daqui a pouco. - Sehun logo fala animado e desliga.
_______..._______
Luhan Pov
- Lu hyung, o seu alfa e os amigos dele chegaram, você vai atender eles?! - escuto Youngjae falar comigo.
- Vou sim, obrigado por avisar. - pego o meu bloquinho e me aproximou da mesa onde o meu alfa estava.
- Então, o que vocês vão querer?! - pergunto de forma simpática.
- Você. - Sehun fala e eu bato a mão em sua cabeça vendo os outros rirem.
- Deixa de ser safado, Hunnie. - falo revirando os olhos, logo voltando a atenção para o pedido.
- O de sempre, por favor. - Kris pediu enquanto eu anotava e Chanyeol ria ainda do tapa que eu tinha dado no alfa.
- Já irei trazer. - falo voltando para a cozinha, vendo Mark e Youngjae olharem para a mesa dos alfas. Eu não tinha entendido o que tanto olhavam, até que Jaebum falou.
- Queria que alguém me olhasse igual Sehun-hyung olha para o Lu. - ele fala e eu olho pra trás vendo Sehun praticamente me secando, quase que desidratei.
- Jae, tu já tem alguém que te olha assim, mas é lerdo e não percebe. - Mark fala me fazendo rir.
- Como assim Mark hyung?!
- Tu conhece e sabe quem é, pena que é tão distraído pra se ligar.
- Hyung me fala quem é, por favor. - Jae juntou as mãos e pediu manhoso.
Mark apenas discordou enquanto ria do desespero de Youngjae.
- Vocês dois tão que tão hoje, meu Deus. - falo rindo. - Vamos trabalhar.
_______..._______
Kris Pov
Assim que acabamos de comer, Sehun resolveu ficar mais um pouco, e ao sair do restaurante eu tive uma ideia.
- Chanyeol, eu soube que nossos ômegas estão fazendo uma nova sessão de fotos para a nova revista, vamos lá?! - falo animado.
- Vamos, será que eles vão gostar da gente ir de surpresa assim?! - ele fala e me olha.
- Acredito que sim, afinal, o que poderia dar errado?! - falo entrando no carro, indo em direção a empresa de moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Ao Acaso - Kaisoo
FanfictionOnde Kyungsoo saí para comemorar o aniversário dos amigos obrigado e acaba sendo marcado naquela mesma noite por alguém que não conhecia - MAS QUE PORRA É VOCÊ?