Jongdae Pov
Lá estava eu no meu escritório lendo alguns papéis que precisava da minha assinatura quando recebi uma ligação da minha irmã mais velha, e logo atendi.
- Chen Chen. - ela falava com a voz calma.
- Olha eu estou ocupado agora, é algo importante?! - falo achando estranho o fato dela falar calma comigo.
- Então... Eu preciso de um favor seu. Você pode buscar o Jungwoo hoje na escola, e cuidar dele por alguns dias?!
- Mas por que você não chamou a nossa mãe para isso?
- Eu já falei com ela e ela disse que você deveria começar a aprender a cuidar de crianças, já que pra ela você já tá na hora de ter uma. - ela fala rindo com um pouco de deboche, e eu suspiro fundo.
- Então por que não contrata uma babá?! Não que eu não goste do meu sobrinho, mas-. - falo sendo logo interrompido.
- Mas nada! Por favor Chen cuida dele pra mim, você sabe que eu e o meu marido somos sócios da empresa, o jeito vai ser nós irmos já que ninguém mais pode ir por outros compromissos, e essa é uma chance muito grande da empresa crescer. - ela fala.
- Ok ok, que horas ele sai da escola?! - falo suspirando pesadamente.
- Ah obrigada Chen, e ele já deve estar saindo. - ela fala com a voz um pouco animada.
- E por que tu só me avisa em cima da hora?! - falo pegando minha carteira e as chaves em cima da mesa.
- Não sei, mas vai lá correndo e não deixe seu sobrinho chateado com você, ele vai ficar muito triste. Eu te amo. - ela fala e antes que eu pudesse falar algo, ela desliga.
Saí da sala correndo sentindo os olhares dos funcionários, que deviam estar trabalhando, acompanhar o meu desespero. Rapidamente entrei no elevador checando as horas no relógio no celular, e assim que as portas se abriram corri até o meu carro. Coloquei o cinto e comecei a dirigir até a escola pedindo aos céus que eu não chegasse muito tarde, e que Jungwoo não ficasse com raiva, apesar de eu não ter culpa já que foi a sua querida mãe que me avisou em cima da hora.
A escola era um pouco longe do meu emprego, mas assim que cheguei e estacionei, imediatamente olhei desesperado para todos os lados daquela escola que estava praticamente vazia já que todos provavelmente já tinham ido para suas casas.
- Jungwoo! Jungwoo, cadê você?! O tio chegou... Eu atrasei mas cheguei. - gritei entrando na escola tentando achar meu sobrinho, mas assim que olhei para o jardim vi ele brincando com um professor. Fui me aproximando e quando mais chegava perto, mais eu sentia que já o conhecia.
- Jongdae?! - ele fala confuso.
- Minseok?! - falo olhando de forma surpresa.
- O que faz que faz aqui?! - falamos ao mesmo tempo, e ele ri envergonhado.
- Bom... Eu sou professor do Jungwoo. - o ômega se explicou com o meu sobrinho no colo.
- Eu sou o tio dele. A minha irmã teve una compromissos e me pediu pra eu vir buscá-lo. - falo um pouco sem graça por ter chegado atrasado mas ele apenas assente. - Vamos Jungwoo. - falo estendendo minhas mãos para que ele viesse pro meu colo.
- Não quero.- o mais novo falou se agarrando ao pescoço de Minseok.
- Vamos Woo, tu tem que ir com seu tio. - o ômega mais velho falou num tom carinhoso para tentar convencer o mais novo.
- Mas eu quero ficar com você. - ele fala com seu rosto no pescoço do mais velho.
- Mas você não pode Jungwoo, colabora por favorzinho... - falo calmamente.
- Não. - ele fala e eu só penso "Por que ele tinha que ser teimoso igual a mãe?".
Mas foi aí que uma brilhante ideia se passou na minha mente, e que talvez pudesse me ajudar com o mais velho também.
- E se o tio Min fosse embora com a gente?! - falo num tom animado e vejo meu sobrinho me olhar com um sorriso feliz no rosto.
- O que?! - o ômega fala me olhando estranho.
- Sério?! - Jungwoo interrompe. - Vem! Vamos tio Min. - ele fala enquanto descia do colo do mais velho pegando a mão do mesmo e puxando até o estacionamento, e eu fui seguindo.
- Acho que você não tem muita escolha. - falo rindo enquanto ia para o carro, vendo um Minseok com um leve biquinho nos lábios e um Jungwoo com um grande sorriso.
- Só vamos embora Jongdae. - ele falou ao entrar dentro do carro e obviamente não pude evitar de rir.
Como não havíamos almoçado ainda resolvi parar para comer alguma coisa, já que Jungwoo reclamava de fome, assim como eu estava e provavelmente ômega mais velho também.
Enquanto entrávamos no restaurante vi alguns alfas olhando para o meu ômega, digo Minseok, junto de Jungwoo fazendo eu rosnar baixo, afinal estava acompanhado por dois ômegas. Mas tirando isso, o resto do almoço foi tranquilo. Antes de sairmos do restaurante fomos até o fundo do mesmo onde tinha aquelas máquinas de pegar bichinho de pelúcia, que após duas tentativas consegui pegar um esquilo de pelúcia para o Minseok, que ficou envergonhado mas muito adorável, e um cachorrinho para Jungwoo que ficou brincando com o mesmo.
Depois de Jungwoo insistir um pouco, não consegui negar com aquele rostinho com um olhar pedinte, nós acabamos indo a uma sorveteria.
Antes de ir para minha própria casa e resolver como trabalharia sendo que estava cuidando do meu sobrinho, levei o mais velho até na casa dele, já que ele tinha mostrado o caminho. Mas antes dele abrir a porta eu resolvo falar rapidamente fazendo ele parar e me olhar.
- Hyung, hoje eu me diverti bastante espero ter outras oportunidades para repetir mais vezes. - falo sorrindo vendo ele sorrir minimamente.
- Ah, eu também me diverti tio Min. - Jungwoo fala empolgado.
- Também me diverti, eu obrigado a vocês dois. E você. - ele fala apontando pra mim. - Vê se não esquece mais o seu sobrinho de novo.
- Mas não foi-. - falo tentando me explicar, mas ao ver ele me fuzilar com o olhar logo desisto e falo. - Ok, ok! Eu te prometo que nunca mais vou esquecer. - falo e levanto o dedo mindinho para fazermos a promessa, fazendo nós dois rirmos.
Quando Minseok abriu a porta e fez menção de sair novamente eu segurei o braço do mesmo que me olhou confuso. E por um pequeno momento que eu esqueci que Jungwoo tava no carro, dei um selinho em Minseok, até que escutei a voz de um pestinha no banco de trás.
- Ecaaaa!!! - ele fala com a voz de nojo.
O vermelho envergonhado no rosto de Minseok veio tão rapidamente quanto a velocidade que ele saiu do carro, fechando a porta desesperadamente assim correndo para dentro de casa.
Saí da frente da casa do Min, e não demorou muito até ouvir a voz do pequeno que até então tinha voltar a brincar com o cachorrinho de pelúcia.
- Tio Chen tá apaixonado! Tio Chen tá apaixonado! Vou falar pra mamãe. - ele falou rindo enquanto apontava pra mim.
- Quietinho pestinha. - falei rindo num falso tom de estresse. - Sem chocolate pra você se você abrir a boca.
- Tio Chen é chato. - ele falou mostrando a língua e cruzando os braços com um grande bico nós lábios, claramente emburrado.
Mas ao olhar para o retrovisor e ver aquela cena me fez me sentir muito feliz, pois eu amava muito o meu sobrinho ainda mais por que ele era como uma benção pra minha irmã e para nossa família, e aliás somos todos parecidos tanto na personalidade quanto na aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Ao Acaso - Kaisoo
FanfictionOnde Kyungsoo saí para comemorar o aniversário dos amigos obrigado e acaba sendo marcado naquela mesma noite por alguém que não conhecia - MAS QUE PORRA É VOCÊ?