eight

863 107 10
                                    

Luhan Pov

Assim que cheguei na casa do Kyung, tive dificuldades de carregar o mais novo pelas escadas até o quarto do mesmo, já que ele estava fraco, mas assim que consegui entrar e colocar ele na cama, fui até o guarda-roupa e peguei alguns edredons para que ele se esquentasse já que ele estava tremendo de frio.

Sinceramente não culpo o alfa, ele queria que o ômega tivesse um tempo pra pensar e isso não foi errado, mas também ninguém pensou que ele iria passar mal.

Enquanto os outros não chegavam resolvi fazer uma sopa para o outro comer e se me permite dizer, a minha sopa é deliciosa. Depois de pronta a desliguei e fui até a sala tranquilamente até ouvir a porta destrancar, e por ela um Junmyeon chegava preocupado, logo acompanhado de um alfa que parecia estar numa paz absurda e talvez um pouco envergonhado por estar num lugar desconhecido.

- Cadê ele?! Ele tá melhor?! Me responde. - Jun falava num tom alto.

- Calma e fala baixo, ele tá no quarto descansando, eu fiz uma sopa para ele mas tô esperando ele acordar. - falo e logo me viro para o alfa que estava distraído. - Quem é você?!

- Eu?! - ele diz todo perdido olhando pro lados, ri um pouco do jeito atrapalhado do mesmo e confirmei mesmo sendo óbvia a resposta. - Sou Zhang Yixing.

- É chinês?!

- Sim.

- Que bom, eu também sou. Prazer, Luhan. - falo na nossa língua nativa. - Por favor, toma conta do Jun, ele é muito importante pra mim então espero que não esteja brincando com ele.

- Eu não estou, e prometo cuidar dele. - Yixing fala com um sorriso no rosto da mesma forma que eu.

- Da para vocês fazerem o favor de falar em coreano?! - Junmyeon fala com um biquinho.

- Ele tá morrendo de ciúmes. - falo em chinês provocando Jun, fazendo Yixing rir do que eu estava fazendo.

Olhamos para Junmyeon querer estava emburrado, não só pela interação, mas como também por ele não saber falar em chinês mesmo tendo três amigos chineses.

- Você sabe que eu te amo né?! - falo dando um beijo em seu rosto, que no início fez cara de nojo mas logo começou a rir, fazendo o alfa presente revirar os olhos e rir baixo.

A campainha tocou e logo fui atender, ao abrir a porta vi que era dois alfas muito bonitos por sinal, um que era o alfa do Kyungsoo logo foi correndo para onde eu havia indicado. E assim que ele tinha sumido de vista eu me virei para todos que estavam ali e perguntei:

- Então qual reação vocês acham que o Kyung vai ter?!

_______..._______

Kyungsoo Pov

Estava até me sentindo melhor, mais quentinho e confortável, tanto que até me aconcheguei, até sentir uma respiração perto de mim que me fez travar por um momento, mas logo relaxei, talvez pelo carinho que ele fazia em meus cabelos ou pelos feromônios que ele exalava para eu ficar mais calmo e tranquilo.

- Por favor não me expulsa daqui. - o alfa falava baixo com a voz um pouco rouca, ainda fazendo carinho que por um acaso eu aceitava muito bem.

- Eu não vou te expulsar... - falo escondendo o meu rosto na curva de seu pescoço. - Pelo menos não agora.

- Que bom. - ele fala dando uma risadinha. - Me desculpa por fazer você ficar nessa situação.

- Tudo bem, eu sei que você quer ajudar...

- Vou pegar a comida para nós dois, já volto. - ele fala e sai do quarto, e eu só pensava em como eu queria que ele ficasse comigo transmitindo aquela sensação boa, mas obviamente nunca vou falar isso em voz alta. Mas enquanto esperava eu me aconcheguei melhor na cama, enquanto abraçava o travesseiro, esperando o alfa voltar para o quarto.

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora