-Pragas-
OLHA, NÃO QUERO NEM SABER, TODO MUNDO NA MINHA CASA.
BAEKHYUN E ZITAO, NÃO TENTEM ESCAPAR.
Jun: Parece que é sério.
Peste: Estão sentindo esse cheiro?!
Praga: Eu tô sentindo.
Jun: Cheiro? Que cheiro vocês estão falando?!
Praga: O do medo.
Lu: Já vou até começar a comprar as coisas
Min: ??
Li: Os caixões.
Min: Eu compro as flores
Jun: Eu contrato o serviço funerário
Praga: Com amizade assim ;-;
Peste: Pra que inimigos :(
Já que acabou a palhaçada, vocês poderiam fazer o favor de VIR LOGO DE UMA VEZ
Min: Eita
_______..._______
Não demorou muito até que eles chegassem, mas eles não estavam sozinhos como eu esperava, bom eles estavam com três tapados metidos a poste que eles chamam de alfa.
- O que vocês três estão fazendo aqui?! - pergunto erguendo uma das sobrancelhas.
- Quando tu mandou mensagem eu estava com Luhan, então... - o mais novo deu de ombros.
- E vocês dois?! - pergunto.
- Taozi disse que provavelmente tu queria matar ele. - o mais alto disse.
- Baek disse a mesma coisa, e se eu não viesse iria ter greve.
- O que eu acho mais impressionante é que o Chany é o saco de pancadas humano do Kyung, então como ele vai te defender?! - Junmyeon/Suho falou começando a rir.
- Não tinha pensado nisso não. - Minseok começou a rir acompanhado de Luhan.
- Mas enfim... Voltando ao assunto principal. - falo.
- Então começa ué. - Luhan me interrompe mas eu ignoro e continuo a falar.
- Enquanto eu estava no bar sozinho, pois certas pessoas me deixaram lá num lugar que fui por livre espontânea pressão, eu do nada comecei a sentir os efeitos do cio o que é estranho já que faltava duas semanas pra chegar...
- Kyung, eu li uma vez que quando as almas gêmeas se encontram pela primeira vez o cio se adianta, e dura apenas um dia já que é como se fosse apenas pra compensar o tempo distante que os dois ficaram, mas depois vem normalmente os cinco dias. - Luhan comentou.
- Você dormiu com algum alfa?! - Jun perguntou meio preocupado.
- Sim... - falo um pouco envergonhado pela situação.
- Como ele é? É bonito? Nome? Idade? Quero saber de tudo! - Baekhyun fala animado.
- Qual é o interesse no outro alfa?! - Chanyeol fala enciumado.
- Eu só queria saber se ele se deu bem. - Baek responde simples
- Vocês usaram camisinha né? - Sehun perguntou ignorando o chilique de Baekhyun e o ciúme do alfa
- Eu não consigo me lembrar... - falo chateado comigo mesmo por não conseguir lembrar.
- Mas qual é o nome dele?!
- ZITAO.
- Ué, ele não falou nada e eu queria saber.
- Kim Jongin. - falo e todos ficam em silêncio por um instante.
- Bom, tu deu sorte se for o mesmo que estudou junto comigo, ele é muito legal. - Chanyeol mal terminou de falar e todos se viraram para ele.
- Como eu não sabia da existência desse amigo?! - Baek fala com um tom leve de indignação.
- Meu amor me desculpa, nós eramos vizinhos mas ele se mudou pra fora e perdemos contato, eu nem sabia que ele havia voltado.
- Voltando a história, ele me marcou e não sei se existe a possibilidade de estar gravido, já que não lembro...
- Eu consigo sentir um cheiro meio forte vindo de você que acredito ser do seu alfa. - Yifan/Kris começou. - Por mais que tenha três alfas aqui, nós não conseguimos sentir o cheiro do filhote, já que só o alfa que é pai da criança sente o cheiro no início da gravidez, depois se torna mais perceptível para outras pessoas.
- ENTÃO PERA AÍ, EU POSSO SER PADRINHO?! AI MEU DEUS EU VOU SER PADRINHO. - Baek praticamente gritou.
- CLARO QUE NÃO, VAI SER EU. - Zitao rebateu.
Nem lembro mais o tempo que eles ficaram debatendo um com o outro, e mesmo que eu nem saiba se estou ou não grávido eles continuavam debatendo, estava tudo "tranquilo" até os alfas começarem a falar alto e minha cabeça começar a doer, sem que ninguém percebesse eu subi para o meu quarto e junto com o meu pinguim de pelúcia não demorou muito pra eu finalmente dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Ao Acaso - Kaisoo
FanfictionOnde Kyungsoo saí para comemorar o aniversário dos amigos obrigado e acaba sendo marcado naquela mesma noite por alguém que não conhecia - MAS QUE PORRA É VOCÊ?