twenty five

344 33 33
                                    

A fase do enjôo finalmente tinha passado e, se antes Kyungsoo sentia desejos diversos, agora isso ainda mais recorrente já que não tinha problema em comer e jogar fora logo depois.

Estava no quarto mês. Ainda não se sabia o certo qual era o sexo da criança, mas já dava pra perceber a aparente e redondinha barriga do outro, que fazia os seus amigos e principalmente o seu alfa ficarem totalmente mais babões do que eram.

Baekhyun e Zitao estavam na casa de Kyungsoo mas não apenas para serem uma "simples companhia" do grávido, e sim para ser seus escravos.

O Do não havia esquecido do acordo que fizera para desespero do Byun e do Huang.

- Soo!! Deixa eu descansar um pouco, por favor! - disse Baekhyun com a voz manhosa encostado na vassoura.

- Não! Eu ainda estou vendo sujeira. - disse comendo um bombom, fechando os olhos de satisfação. - Isso Tao, continua... - aproveitando a massagem que tava ganhando do outro.

- Por que ele te faz massagem enquanto eu varro a casa? Olha o tamanho disso! - disse Baekhyun indignado.

- Eu arrumei a cozinha e lavei o carro. - Tao comenta apertando com força o ombro do mais velho.

- Se você apertar de novo com essa força, eu vou quebrar seus dedos que não vai conseguir segurar uma lata de refrigerante para comercial!! - disse furioso.

Tao sentiu um calafrio em suas costas.

- Isso até me deu sede, vai lá buscar pra mim.

- Folgado! - Sussurrou Zitao.

- O que disse?!

- Nada. - disse indo logo pra cozinha.

- Não entendo. Por que você tá fazendo isso com a gente?! - perguntou Baekhyun.

- Por culpa de vocês dois eu estou grávido!

- Achei que o pai era o JongIn, e não eu ou Tao. - Baekhyun fala cruzando os braços.

- Mas até onde eu sei, não foi ele que me obrigou a ir numa porcaria de festa e não fez um acordo de ser meu empregado. Então agora aguenta a merda que vocês buscaram.

Nisso Kyungsoo estava mais do que certo e nenhum dos dois podiam discordar disso.

(...)
(...)

- Soube que hoje os meninos estavam aqui e que você aprontou com eles. - O alfa fala passando a mão pelo cabelo do menor.

- Nem me fala! Eles só me fazem passar raiva, e eu não aprontei com eles, eu apenas cumpri o combinado. - fala dando de ombros.

- Que combinado?

- Naquele dia da festa era o aniversário do Baek, mas como o Tao faz aniversário praticamente na mesma semana, eles combinaram de comemorar juntos.

- Isso eu lembro, mas onde que chega a parte do combinado?! - disse abraçando o outro enquanto o filme estava pausado.

- Eu não queria ir mas eles me conveceram com o "prêmio" de que os dois seriam os meus escravos por um tempo. - deu de ombros.

- Posso me aproveitar disso também?! - disse JongIn rindo.

- Não! - disse emburrado. - Eles só são os meus escravos e de mais ninguém. - disse fazendo o outro rir ainda mais. - Para de rir!

- Me desculpa meu bem mas é impossível. - disse rindo, logo recebendo um tapa. - Ok, parei. - abraçou mais forte.

JongIn aconchegado com o menor entre suas pernas, passou a cheirar o cabelo do outro, gostava do cheiro que se misturava com o do filhote.

- Chocolate. - falou inesperadamente de forma calma.

- Eu quero! - disse o outro empolgado como uma criança.

- Não vou te dar chocolate formiguinha. - disse sorrindo. O ômega era realmente viciado nisso, um verdadeiro chocólatra.

- Então por que você falou?! - diz com um biquinho.

- É o seu cheiro, quer dizer, acho que é mais do filhote do que o seu. - disse cheirando ainda mais o outro, fazendo este sentir cócegas.

- Agora que eu lembrei que hoje senti um cheiro de chocolate, na verdade faz um tempo mas não sei se foi porque eu comi ou se foi por estar cozinhando. - disse pensativo. Afinal era confeiteiro e sempre usava o chocolate, e isso podia ser sua mente mais uma vez pregando uma peça.

- Era o filhote, tenho certeza. - o alfa sorri. - Tenho uma outra notícia!

- Qual seria essa notícia? - disse erguendo uma das sobrancelhas.

JongIn se aproximou do ouvido do mais velho.

- Alfa - disse bem baixinho e viu os olhos do outro lacrimejar.

- Alfa?! - disse sem acreditar ainda - Alfa! - e não demorou pra escutar o choro do mais velho. - Alfa... eu queria um ômega. - disse chorando mais ainda.

- Calma meu bem, não é ruim que seja um alfa.

- Gosto que seja, mas eu queria um ômegazinho. - disse secando as lágrimas que caíam.

- Quem sabe na próxima a gente consiga um ômegazinho... - disse o alfa com um sorriso.

- Na próxima... Espera aí, na próxima? - disse Kyungsoo sorrindo de forma estranha. - Eu ainda nem pari e você já tá falando em outros?

- Ninguém sabe do futuro né?! - disse dando uma risada nervosa.

- Ninguém sabe. - disse se aproximando do alfa pegando o travesseiro. - Mas você pode parar de pensar em safadeza e querer outro filho quando um ainda nem nasceu, onde já se viu?! - disse  subindo para o quarto.

- Desculpa Soo. - disse rindo seguindo o outro. - Me desculpa bebê! Eu faço qualquer coisa.

- Qualquer coisa? - disse abrindo a porta olhando para o alfa.

- Sim, qualquer coisa. - disse sorrindo sendo logo retribuído.

- Então só volta aqui quando tiver minha coxinha e nem tente aparecer só com um frango. - disse fechando a porta do quarto, a trancando. - E não se esqueça que amanhã temos consulta pra ver o sexo do bebê, então boa noite.

- Boa noite... - o alfa falou se virando para sair do corredor parando logo em seguida. - Mas espera aí, o que é coxinha?!

Depois de 5 meses olha so quem voltou eeee o que acharam do cap? Sentiram falta dessa fic?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora