sixteen

600 69 23
                                    

Jongdae Pov

Estava na empresa procurando por Jongin por todos os lados, tínhamos um assunto sério da empresa e ele não estava, super responsável. Mas assim que passo pela secretária resolvo perguntar, como eu não havia pensado nisso.

- Tinha esquecido de avisar... Mas ele saiu. - ela fala.

- Como assim ele saiu?! Mas, você sabe quando ele volta?!

- Ele disse que era algo importante e falou hoje ele não voltaria senhor.

- Obrigado. - dei um sorriso e ela retribuiu.

Assim que saí dali fui em direção a minha sala, pegando meu celular para ligar para o Jongin.

- Tá chamando e eu acho bom ele me atender- - falo baixo. Mas assim que ele atende eu começo a falar em um tom de raiva, já que eu estava preocupado e ele tinha saído sem nos avisar novamente.

- Quantas vezes já disse para nos avisar quando sair, qual é a dificuldade disso?! - falo.

- Jongdae... Foi por um bom motivo... - ele fala num tom ansioso e talvez um pouco empolgado.

- Mas precisa sair direto?! E que bom motivo foi esse pra você só deixar um recado com a secretária e nada mais?! - falo ainda com raiva porém desconfiando dele estar "calmo".

- Eu vou ser pai Jongdae. - ele fala e eu travo na hora. Calma aí, eu escutei direito?! Ele vai ser pai?!

Fico processando essas palavras por alguns segundos e sem perceber eu acabo gritando um pouco alto, surpreso.

- MEU DEUS VOCÊ VAI SER PAI!! - grito.

- Sim Jongdae... Eu estou tão feliz e Isso não é demais?!! - ele fala animado e eu ainda surpreso rio baixo sem acreditar.

- É demais... Meu Deus, você vai ser pai... Eu fico feliz por você por que sei o quanto você sonhava com isso, óbvio que eu esperava o Xing ou até mesmo eu sendo pais primeiro, mas você é... Eu tô sem reação, uma criança vai ter outra criança. - falo rápido dando uma risada baixa.

- Olha hyung, por favor não conta isso pra ninguém, talvez vamos nos reunir na casa do Soo mais tarde para contar, eu ainda vou ver certinho isso, então não conta nada pra ninguém ok?!

- Espera, eu sou o primeiro a saber?! - pergunto e escuto um 'sim' dele concordando. - Então como eu sou o primeiro a saber... Acho que eu deveria ser o padrinho não é?!

- Depois a gente decide isso, mas se você falar para o Yixing antes da gente, pode ter certeza que o assunto padrinho não vai rolar e eu te conheço, então sei que as vezes você é boca grande. - ele fala.

- Isso é calúnia. - falo indignado. Onde já se viu, eu boca grande?!

- Não é não, eu estou apenas falando a verdade. Ah e nos encontre as cinco ok?!

- Ok, até mais tarde. - digo desligando o celular, e indo em direção a sala do Yixing logo entrando sem bater.

- Quantas vezes já disse pra bater na porta?! - Yixing disse sem olhar para mim.

- O total de vezes que já disse que não ligo. - rebati e logo fui sentando na cadeira de frente para ele.

- Cadê o respeito pelos mais velhos?! - ele fala levantando uma sobrancelha.

- Me desculpe vossa excelência. - falo debochando.

- Eu mereço, fala logo o que quer e sai daqui, eu tenho que trabalhar e você também deveria.

- Jongin me ligou e disse pra gente nos encontrar as cinco na casa do ômega dele.

- Você sabe o motivo?! - ele pergunta me olhando.

Marcado Ao Acaso - KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora